10 Dicas para Emagrecer as Panturrilhas (Rapidamente)

Confira 10 dicas para emagrecer as panturrilhas rapidamente logo abaixo e ainda aproveite para conferir mais conteúdo relacionado a esse assunto. Portanto, fique atento para ficar por dentro de tudo.

É menos comum, mas existe pessoas que se incomodam com suas panturrilhas. Geralmente, é mais comum ver pessoas que querem perder barriga, mas tem quem queira emagrecer as panturrilhas.

Como emagrecer as panturrilhas?

Antes de tudo, é importante que você saiba que não tem como queimar gordura de áreas específicas, ou seja, não tem como emagrecer áreas específicas do corpo.

Quando se emagrece se perde gordura como um todo, ou seja, se deseja emagrecer panturrilha, quando você passa pelo processo de emagrecimento pode até emagrecer as panturrilhas, mas também vai perder gordura de outros lugares do corpo e não só de onde você deseja emagrecer.

Para emagrecer as panturrilhas é preciso praticar atividade física e o principal, ter uma boa alimentação focada no défict calórico, que é quando a pessoa come menos calorias do que ela gasta no dia a dia.

Se deseja emagrecer as panturrilhas o ideal é fazer uma deita com défict calórico e fazer exercícios que trabalhem principalmente essa região de panturrilha e também pernas. Além disso, fazer cardio também vai ajudar nesse processo.

O que significa panturrilha grossa?

Existem muitas crenças antigas sobre panturrilha grossa, canela grossa, etc. As pessoas mais antigas falam que quem tem a panturrilha grossa é uma pessoa esforçada e batalhadora.

Enquanto quem tem canela grossa é uma pessoa mais ruim de serviço. Tem pessoas que acreditam muito nessas crenças, mas isso não quer dizer que seja realmente verdade até mesmo porque cada pessoa é uma pessoa.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso da Brisa Star (2024) Idade, biografia

Tem como diminuir a panturrilha com cirurgia?

Sim, tem como diminuir a panturrilha com cirurgia. Mas, saiba que o mais recomendado é diminuir elas com procedimentos naturais, como dieta e exercício físico, às opções cirúrgicas só devem ser realizadas em último caso.

Isso porque toda cirurgia tem riscos, por isso é preciso pensar muito e analisar todos os fatores sobre essa cirurgia. Tem como diminuir a panturrilha com cirurgia, mas é preciso analisar para ver se realmente vale a pena.

Se realmente estiver pensando em optar pela cirurgia para diminuir a panturrilha, então saiba que é essencial procurar um bom profissional para fazer esse procedimento.

Além disso, ao consultar com o profissional que realiza esse tipo de cirurgia é importante que você procure saber com ele as formas que tem de diminuir a panturrilha sem ser cirúrgico.

Tem pessoas que passam por cirurgias sem nem pensar muito. Mas, saiba que o ideal é que você pesquise muito sobre essa cirurgia, depois marque uma consulta com um bom profissional e tire todas as suas dúvidas antes de realmente optar pela cirurgia.

panturrilhas
#image_title

Como disfarçar panturrilhas grossas?

Existe algumas formas de disfarças as panturrilhas grossas. Portanto, se você sofre com esse problema, saiba que existe solução, pois tem algumas maneiras de disfarçar essa parte do corpo.

Para disfarçar panturrilhas grossas é recomendado usar calças no modelo flare, pantalona ou reta. Também é importante evitar estampas grandes, coloridas, cores muito fortes como florescente, etc.

Se quiser usar roupa estampada o ideal é usar estampa mais pequenas e com fundo escuro. Além disso, também deve evitar brilho na região da panturrilha e dar preferência ao opaco. Portanto, opte por sais e calças em tons escuros e opacos.

Mas, não fique cismado com sua panturrilha só por ela ser grossa, saiba que o que é feio para você pode ser bonito para o outro. E se quer disfarçar suas panturrilhas grossas, então opte por chamar mais atenção em outra parte do corpo, por exemplo use um colar ou blusa mais chamativa, etc.

VEJA TAMBÉM:  Que horas abre o Beto Carrero? (2024) Horário de Funcionamento

Tem como fazer lipo na batata da perna?

Batata da perna é o nome popular dado para as panturrilhas. Essa parte do corpo pode acabar incomodando algumas pessoas, umas por ser muito grossas e outras por elas serem muito finas. De qualquer forma, saiba que nessas duas situações há solução.

Saiba que tem como fazer lipo na batata da perna, mas assim como toda cirurgia, existe riscos e é preciso ter muito cuidado no pós operatório. Além disso, antes de optar por fazer essa cirurgia é importante pesquisar muito sobre essa cirurgia.

Quando emagrece a panturrilha diminui?

Depende, pois infelizmente quando se emagrece não tem como escolher a parte do corpo que deseja emagrecer. Saiba que quando se emagrece, não é possível emagrecer somente em áreas específicas do corpo.

Por isso, a melhor forma de emagrecer é fazendo dieta e exercício físico, de preferência academia. Na academia o instrutor vai passar exercícios específicos para o seu objetivo.

No caso de emagrecer a panturrilha o instrutor irá passar exercícios específicos para a panturrilha, que irá ajudar na perda de medidas. Portanto, ao se matricular na academia diga o seu objetivo de forma clara.

Se você deseja emagrecer a panturrilha então você precisa ter alguns fatores em mente. Primeiro que para emagrecer qualquer parte do corpo é preciso estar em déficit calórico. Isso quer dizer que você precisa comer menos calorias do que gasta no dia a dia, claro que de forma saudável.

Além disso, é preciso fazer exercício físico para ajudar no emagrecimento, no caso da panturrilha é preciso fazer exercícios específicos para essa região e também cardio.

E também é importante ressaltar que não tem como emagrecer em uma só parte do corpo específica e nem tem como escolher o local que deseja emagrecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *