Desbloquear Cartão Bradesco de Débito e Crédito – Telefone

Confira agora como desbloquear o cartão Bradesco de débito e crédito. Caso tenha recebido seu cartão do Bradesco, veja o passo a passo completo para realizar o desbloqueio e começar a usar o seu cartão em qualquer estabelecimento.

Como desbloquear cartão Bradesco de débito e crédito?

Para desbloquear o cartão Bradesco, primeiro você precisa já ter recebido o seu cartão, depois basta escolher o método que mais lhe agrada para poder realizar o desbloqueio.

1- Desbloquear cartão Bradesco pelo telefone

Para desbloquear o seu cartão Bradesco pelo telefone, basta ligar para o número que veio indicado na parte da frente do seu cartão, ou então pelo 4002 0022 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 570 0022 (Demais Localidades).

Neste número basta seguir as instruções e escolher a opção desbloqueio de cartão, onde será solicitado os 4 últimos números do seu novo cartão de crédito, e a confirmação de algum documento pessoal.

Desse modo você pode desbloquear seu cartão Bradesco pelo telefone, de uma maneira simples e rápida e já pode utilizá-lo imediatamente em qualquer lugar que aceite cartões ou em suas compras online.

VEJA TAMBÉM:  Como ganhar internet grátis respondendo perguntas? (Claro, Oi, Vivo) 

2- Desbloquear cartão Bradesco pelo aplicativo

Para desbloquear seu cartão Bradesco pelo aplicativo, você deverá abrir o app, que está disponível para Android e IOS, depois deve tocar no ícone “Cartões”, na nova tela que irá se abrir, você deve tocar em “Desbloqueio de Cartão”.

Será aberta uma tela com os seus cartões do Bradesco, e você deve tocar no que deseja desbloquear, depois basta preencher as informações solicitadas pelo aplicativo, e pronto seu cartão já está desbloqueado e já pode ser utilizado.

3- Desbloquear cartão Bradesco pelo caixa eletrônico

Você também pode desbloquear seu cartão Bradesco direto no caixa eletrônico, seja em uma agência, ou em qualquer outro caixa do banco, para isso você deve inserir o seu cartão no caixa eletrônico, onde irão aparecer algumas opções.

Selecione a opção “Desbloquear Agora”, você deve criar uma nova senha com 6 dígitos, ou utilizar a sua senha atual de 4 dígitos, após digitar uma nova senha, ou ainda a sua senha atual, o seu cartão já estará desbloqueado e pronto para uso.

Como desbloquear cartão Bradesco por erro de senha?

Os métodos de desbloqueio acima são para cartões novos, que chegam bloqueados para todos os clientes por motivos de segurança. Caso queira desbloquear o seu cartão Bradesco após as 3 tentativas erradas de senha, o método é outro.

Para desbloquear seu cartão Bradesco por erro de senha você deve realizar o desbloqueio direto no aplicativo, para isso você entrar em cartões, selecionar o cartão bloqueado, e escolher a opção criar nova senha.

A outra maneira é ir até uma agência do Bradesco no horário comercial (entre as 10:00 e as 15:00), e falar com um atendente que irá realizar o desbloqueio e a troca da senha para você.

VEJA TAMBÉM:  Rastrear Pedido Rede Sul (2023) Rastreamento, Prazo

Uma dica, é nunca confiar em estranhos para realizar o desbloqueio da sua senha para você, caso não consiga utilizar o app do Bradesco, vá até a agência e fale diretamente com um funcionário do banco, que irá lhe auxiliar com toda a segurança.

Confira: Como saber se o cartão Bradesco foi aprovado.

Desbloquear cartão Bradesco conta salário

Para desbloquear o cartão Bradesco da sua conta salário, o processo é o mesmo que para o cartão de crédito, sendo possível realizar o desbloqueio pelo app, telefone, ou ainda no caixa eletrônico.

Qual a diferença entre o cartão Bradesco de débito e crédito?

A diferença é que no cartão de crédito, o banco lhe empresta um limite, para que você utilize o cartão e depois realize o pagamento da fatura, logo nas compras no crédito você não precisa necessariamente ter o dinheiro para comprar.

Já no cartão de débito, é necessário que você tenha o dinheiro em sua conta do Bradesco para poder utilizá-lo, pois caso não tenha saldo suficiente a compra é recusada, e você precisa utilizar um outro meio de pagamento.

Sobre os cartões Bradesco

O Bradesco oferece diversos tipos de cartões, tanto de crédito como de débito, que se encaixam perfeitamente para cada perfil de cliente. Para conhecer mais sobre os cartões Bradesco, basta acessar o site oficial do Banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *