Como queimar um celular rápido? Parar de funcionar!

Quer descobrir como queimar um celular rápido? Para que ele pare de funcionar de vez? Então, acompanhe este artigo que logo abaixo vamos mostrar como fazer isso com todos os passos.

É muito difícil encontrar alguém que queira estragar um celular rápido, até mesmo porque hoje em dia esses aparelhos estão com um valor alto o que se torna difícil de conseguir. Mas, se você tem um motivo para querer queimar o seu celular, então veja logo abaixo como fazer isso.

Como dar um curto no celular?

É possível dar um curto no celular de diversas formas, mas normalmente os celulares dão curtos circuitos quando entram em contato com alguma substância estranha.

Isso acontece porque o aparelho produz oxidação e origina sulfatos que causam curtos dentro da placa. Quando isso acontece é necessário retirar a bateria, o cartão SIM e não pode ligar o telefone durante algumas horas.

Não recomendamos que você faça com que o seu celular dê um curto circuito, isso porque esse ato pode ser perigoso e pode acabar machucando alguém. Se não quer mais o aparelho é só descartar de forma segura.

VEJA: Como achar uma pessoa pelo nome.

celular quebrado

O que faz queimar a tela do celular?

Uma tela de celular pode queimar por diversos motivos, confira algumas fomas de fazer queimar a tela do celular:

VEJA TAMBÉM:  50 Apelidos para Guilherme (Engraçados, Em Inglês, Fofos)
  • Queda: Esse é um dos maiores motivos que faz com que os celulares queimem a tela, isso porque o impacto causado no celular ao cair no chão geralmente é grande e as peças são frágeis o que pode acabar quebrando e queimando o celular até mesmo estando com película e capa protetora.
  • Calor: O calor pode acabar queimando o celular, isso pode acontecer em um ambiente muito quente ou até mesmo quando se deixa o celular por muito tempo na tomada esquentando muito. O celular quando superaquecido pode acabar queimando o display;
  • Excesso de poeira: A poeira em excesso pode acabar danificando a tela do celular, por isso é importante manter o celular limpo com uma boa higiene, visto que o acúmulo de sujeira pode acabar entrando dentro do telefone e danificar ele;
  • Impacto: Se o impacto no celular for muito grande ele pode acabar queimando a tela, e isso geralmente acontece com o celular dentro de bolsas ou bolso na roupa por exemplo, onde dentro da bolsa não tem só o telefone como também outros objetos que se forem mais pesados pode acabar estragando o celular e queimando a tela.

Como fazer um celular parar de funcionar?

Existe várias formas de fazer um celular parar de funcionar, e jogar ele com força no chão é uma delas. Para isso, é só pegar o seu celular e jogar em uma superfície dura, para danificar ele. Para ele parar de funcionar o recomendado é que ele esteja sem película e capa de proteção.

Outra forma de fazer um celular parar de funcionar é deixando ele cair na água, para fazer isso você pode derramar água diretamente no telefone para que assim ele pare de funcionar. Mas, é importante ressaltar que alguns celulares são a prova d’água, e neles isso não funciona, já que mesmo em contato com a água eles são resistentes e continuam funcionand.

VEJA TAMBÉM:  Cachê do Alemão do Forró (2024) Quanto ganha, Fortuna

Como queimar a placa de um celular?

Existe diversas formas de queimar a placa de um celular, mas as mais comuns são causadas por pressões no aparelho. Geralmente, isso acontece de forma acidental como sentar em cima do celular, quedas fortes, etc. Além disso, a oxidação na placa por causa de líquidos também pode acabar danificando a placa do celular.

Por isso, o recomendado é que você cuide muito bem do seu aparelho, pois por ele ser frágil pode acabar danificando facilmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *