Como mudar o nome no Tinder? (2024)

No artigo de hoje você irá aprender como mudar o nome no Tinder em 2022. Caso seu nome no Tinder apresente algum erro ou você simplesmente queira adicionar o seu sobrenome ou colocar algum apelido, basta seguir os passos abaixo.

O Tinder é um aplicativo de relacionamento criado em 2012, como um aplicativo para auxiliar seus usuários a encontrarem parceiros românticos através da Internet, o app foi um sucesso desde então e continua sendo utilizado até os dias atuais.

Como mudar o nome no Tinder?

O nome no Tinder é adicionado no momento da criação da sua conta, e caso utilize seu Facebook ou seu email do serviço do Google, o Gmail, seu nome é importado direto destas contas automaticamente.

  • Infelizmente não é possível mudar o nome no Tinder após ter criado a sua conta, pois o app não permite esta alteração por motivos de segurança para seus usuários, o que pode ser feito é excluir a sua conta e criar uma nova.

Vale ressaltar que caso utilize o Facebook ou o Gmail para criar a sua conta, você alterar seu nome nestes serviços primeiro, pois o nome será importado automaticamente não sendo possível alterá-los direto no Tinder.

Como chamar a atenção no Tinder?

Dentro do aplicativo o seu perfil é mostrado para diversas pessoas, de modo que você possa dar match com as que você arrastar para a direita, por isso é importante entender como chamar a atenção no Tinder, para que seu perfil fique em maior evidência.

  • As principais dicas é utilizar fotos criativas, tente tirar fotos em situações inusitadas, como em viagens, passeios ou pontos turísticos da sua cidade, evite utilizar muitas selfies, ou fotos no espelho, pois este tipo é o que a grande maioria utiliza.
VEJA TAMBÉM:  WhatsApp Travando iPhone (2024) O que fazer?

Uma outra dica é sempre completar o seu perfil com o maior número de informações possíveis, crie uma Bio interessante, que chame a atenção enquanto fala sobre você, vale também adicionar seu Instagram e Spotify para aproveitar de todas as funcionalidades.

VEJA: Como excluir conta do Tinder.

O que colocar na biografia do Tinder?

Dentro do app você escreve sua própria história, e muitas pessoas ficam em dúvida sobre o que colocar na biografia do Tinder, a dica principal, é falar sobre você, conte o que você gosta e sobre o que costuma fazer.

Algumas informações sobre a sua cidade, idade e signo também podem ser adicionadas, porém a dica principal é escrever sua bio de uma maneira interessante, bem humorada, e de forma que crie uma certa curiosidade nas outras pessoas.

Esta curiosidade é essencial, pois faz com que a chance de conseguir um match aumente drasticamente, pois as pessoas do outro lado vão arrastar para a direita, de modo a saber mais sobre a pessoa que escreveu aquela Bio.

Como iniciar uma conversa no Tinder?

  • Para começar uma conversa no Tinder, primeiro é preciso ter em mente que você está falando com uma pessoa real, e que deverá manter o mesmo nível de conversa que teria se a pessoa estivesse na sua frente.

O modo mais simples de se iniciar uma conversa no Tinder é através de perguntas, tente perguntar algo para a outra pessoa que você realmente quer saber sobre ela, pode ser sobre viagens, gastronomia, ou até mesmo sobre séries e filmes.

Uma outra maneira de se iniciar uma conversa no Tinder é a partir de algo que a outra pessoa escreveu em sua biografia, ou ainda comentando sobre alguma das fotos que a pessoa colocou.

VEJA TAMBÉM:  Como Excluir Conta Outlook pelo celular (2024)

Desta forma o assunto pode fluir com mais naturalidade, e pode ser encontrados diversos pontos em comum para que a conversa continue. Uma dica é evitar o clássico “Oi, tudo bem?”, pois este modo de iniciar uma conversa não é interessante.

Porque não mentir no Tinder?

Já dizia o ditado “Mentira tem perna curta”, não vale a pena mentir no Tinder, pois o objetivo principal é encontrar novas pessoas, e talvez criar um relacionamento romântico, e normalmente quando se começa com mentiras, as coisas tendem a dar muito errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *