Como importar contatos do Google para o iPhone? (2023)

Veja como importar contatos do Google para iPhone através deste artigo. Além disso, confira quais os cuidados são necessários tomar para não perder os contatos do seu telefone, saiba como salvar os contatos na nuvem, etc.

Ao trocar de telefone ou algo do tipo, sempre pensamos nos contatos. Por isso, logo abaixo vamos mostrar tudo sobre como importar contatos do Google para o iPhone para não correr o risco de perder seus contatos.

Importar contatos do Google Contatos para o iPhone

É possível importar contatos do Google para o iPhone por meio da sincronização. Geralmente, é necessário fazer isso quando se troca de telefone, de Android para iOS por exemplo. Veja o passo a passo de como importar contatos do Google para o iPhone:

  • Entre pelo celular no serviço de contatos do Google. Ao entrar, clique no seu nome de usuário, lembrando que é preciso estar logado em sua conta do Google;
  • Depois, toque no menu Sincronização para garantir que seus contatos do Android fiquem salvos na nuvem;
  • Agora pelo computador entre nos seus contatos do Google, pelo link já mostrado e clique na opção Exportar;
  • Clique na opção vCard dos contatos do iOS e toque em Exportar;
  • Em seguida salve o arquivo;
  • Ainda no computador acesse o iCloud usando o seu ID Apple que está sincronizado no seu iPhone;
  • Toque na opção Contatos;
  • Clique no ícone de engrenagem e selecione a opção Importar vCard;
  • Selecione o vCard que baixou do Google e clique em Abrir;
  • Após isso os seus contatos do Android vão ficar sincronizados com seu iPhone.
VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso do Alê Oliveira (2023) Idade, biografia
Contatos
#image_title

Cuidados para não perder os contatos do seu telefone

Ao trocar de telefone, algo que muitas pessoas tem medo é de perder os dados. Mas, existem técnicas que podem ser feitas antes de fazer a troca de telefone que permite que o usuário não perca os seus dados.

Antes de trocar de telefone é preciso fazer o backup para não perder as informações do celular e garantir a segurança na hora de apagar os dados dele. Em celulares Android para manter todos os dados é só estar com a opção Backup dos dados atualizados nas configurações do sistema operacional.

Além disso, para não perder seus dados é importante que você utilize algum serviço que salva fotos, contatos e outros dados do celular na nuvem. O Google tem alguns aplicativos que já vem pré instalados nos celulares exclusivamente para isso. Portanto, antes de trocar o celular, armazene os seus dados na nuvem.

Salve os contatos na nuvem

Uma das formas de não perder seus contatos é salvando eles na nuvem, no caso de aparelhos Android, na conta do Google. Dessa forma, é garantido que nenhum número seja esquecido, podendo resgatar sempre que for necessário.

E para salvar os contatos da agenda na nuvem é necessário vincular a sua agenda em sua conta do Google. Quando esse processo é realizado, toda vez que você fizer login com essa conta do Google em outro aparelho, os contatos vão estar salvos e serão transferidos para o celular.

VEJA TAMBÉM:  Cachê da Elis Regina (2023) Quanto ganha, Fortuna

Vale a pena trocar do Android para o iOS?

Sim, vale a pena trocar do Android para o iOS. O iOS tem um sistema mais rápido que o Android e possui menos falhas, o que faz com que ele fique na frente em diversos requisitos.

Mas, o que mais se destaca no iOS em relação ao Android é a rapidez. Os aparelhos iOS são mais rápidos que Android e por isso que a procura por iPhone é tão grande. Existe muitos celulares bom com sistema Android, mas o iOS tem um diferencial muito grande e por isso se destaca tanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *