Como Fazer uma Festa de 15 anos de Pobre? (Barato) 2024

É certo de que uma das maiores festas de aniversário para mulheres, por tradição, é o aniversário de 15 anos. Porém, todos sabemos o quanto essa festa pode sair cara, sendo, por vezes, trocada por uma viagem ao exterior ou algo do tipo. Isso torna com que a festa, que já é tradição na nossa sociedade, se torne algo não muito fácil de se obter.

Hoje, porém, falaremos como você pode realizar uma festa de 15 anos econômica. Afinal, não são todos que podem dar festas de 15 anos tão grandes e caras – na verdade, poucas são as pessoas que podem. Portanto, se está procurando uma maneira de realizar essa festa de maneira simples e sem gastar tanto, veio ao lugar certo! Não deixe de ler tudo!

Como fazer uma festa de 15 anos de pobre?

Uma festa de 15 anos é, normalmente, dada em lugares enormes e com diferentes atrações e comidas, sem contar com o tema da festa. Você, porém, não precisa gastar milhares de reais para isso.

Por exemplo, é possível ter um “bolo” feito de isopor, imitando os bolos das festas maiores, que costumam ser muito caros. Além disso, o foco em mesas grandes e chamativas é o maior destaque das festas de 15 anos e não precisam ser feitas com objetos caros. Assim como o bolo, é possível fingir que tem mais coisas do que, de fato, tem.

VEJA TAMBÉM:  Que roupas as freiras usam? Qual o nome?
  • Bolo de padaria (entre 100 e 200 reais)
  • Salgadinhos e docinhos (entre 50 e 150 reais)
  • Bolo de pote (entre 50 e 100 reais)
  • Torta de doce (por volta de 100 reais)
  • Pipoca de doce (até 100 reais)
  • Balões e decoração barata (até 150 reais)

Como fazer uma simples festa de quinze anos de pobre?

Para realizar uma festa simples de 15 anos, sem gastar muito, é possível também utilizar espaços doados para a festa, como a casa de algum familiar ou o playground do prédio de algum familiar ou amigo/amiga.

Você também pode tornar a decoração mais simples ao comprar os tecidos e recortar você mesmo, assim como utilizar coisas simples na decoração.

  • Faça na garagem da sua casa, não gaste alugando imóvel;
  • Pegue as suas próprias cadeiras e aproveite o sofá da sala;
  • Pegue a sua própria mesa;
  • Coloque o seu forro de mesa mais bonito;
  • Decoração barata com balões comprados no supermercado;
  • Capriche na decoração, deixando tudo organizado.

VEJA: Quanto custa um bolo da Beca Milano.

Decoração de festa de quinze anos de pobre

Como foi dito acima, a decoração de uma festa de 15 anos onde não se gaste muito, pode ser feita em casa, comprando os materiais e produzindo-os. Isso pode ser uma maneira muito boa de economizar na sua festa!

Além disso, você também pode utilizar decorações simples como arcos ou semiarcos feitos de bexigas metálicas, para compor o ambiente e chamar a atenção à mesa principal, por exemplo.

VEJA TAMBÉM:  Agenda do Skank 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Quanto custa uma festa de 15 anos de pobre?

Uma festa de 15 anos, como sabemos, pode ser extremamente cara, e poucas pessoas possuem a verba para poder realizar uma festa enorme como é exposto, muitas vezes, em filmes e séries.

  • Uma festa de 15 anos mais barata, onde tenta-se não gastar tanto, pode variar muito dependendo do que você decida fazer ou deixar de fazer. Porém, o preço costuma variar entre 5, 10 mil, até onde você puder gastar e desejar.

Quanto custa uma festa de 15 anos no sítio simples?

Alugar um sítio, mesmo que simples, para realizar a sua festa de 15 anos pode ser um custo adicional, mas que pode valer a pena pela experiência que o próprio lugar já proporciona.

Dessa forma, é possível economizar com outras partes da festa, poupando o orçamento. O custo de alugar um sítio para a festa poderá diferenciar muito, dependendo do tamanho, os serviços ofertados e o local.

O que servir em aniversário de pobre?

Algumas das opções mais baratas de comidas e bebidas para servir no seu aniversário de 15 anos, é utilizar salgadinhos, cervejas ou chopes, e doces simples. Porém, com um pouco mais de investimento, é possível melhorar os doces e os salgados para versões mais elaboradas.

Quais os temas para festa de aniversário de pobre?

Os temas de festa para aniversários de 15 anos podem ser dos mais variados. E, o melhor disso, é que a grande maioria deles pode ser adaptada para que gastemos menos! Portanto, use a sua criatividade e adapte o tema que mais gostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *