Como burlar código de confirmação WhatsApp (2024) Veja!

É comum a pergunta sobre como burlar código de confirmação do WhatsApp, e se ainda é possível de ser realizado em 2022. Veja agora como funciona este código, e se existe a possibilidade de burlá-lo.

Como burlar código de confirmação WhatsApp?

O código de confirmação do WhatsApp, é um conjunto de caracteres que é enviado por mensagem de texto para o número cadastrado em uma conta no WhatsApp, de modo a confirmar que aquele número de telefone pertence à pessoa que está se cadastrando.

Um outro ponto do código de confirmação é verificar se o número realmente existe, para que não sejam criadas contas fakes dentro do WhatsApp, melhorando assim o aplicativo como um todo, pois todos ali têm números de telefones reais.

  • Não é possível burlar o código de confirmação do WhatsApp, pois o aplicativo tem medidas de proteção contra este tipo de atividade, e o código é sempre enviado para o telefone da pessoa que cadastrou a conta.

Existe gerador de códigos de confirmação de WhatsApp?

Existem até algumas tentativas de se gerar códigos para a confirmação do WhatsApp, mas estes geradores são apenas golpes, uma vez que eles geram números aleatórios que não os utilizados para confirmação no aplicativo.

VEJA TAMBÉM:  Como Excluir Conta do Facebook pelo Celular (2024)

A única maneira de se receber o código de confirmação do WhatsApp, é por mensagem de texto, no número cadastrado na conta, de modo que assim é possível garantir a segurança de todos os usuários contra ataques em suas contas.

Você inseriu o código errado muitas vezes WhatsApp, e agora?

Caso você tenha inserido um código incorreto diversas vezes no WhatsApp, o aplicativo pode bloquear temporariamente as tentativas, uma vez que ele entende que a conta em questão está tentado ser transferida.

Por medidas de segurança será notificado por mensagem de texto que foi realizada algumas tentativos de confirmação com o tempo necessário de espera antes de ser realizado novamente.

O dono do número ainda é perguntado se foi ele mesmo que realizou as tentativas erradas, uma vez que caso a conta esteja sendo clonada é possível avisar o WhatsApp que irá tomar as medidas necessárias para proteger a conta.

Caso seja você mesmo que digitou errado algumas vezes, basta esperar e tentar novamente em algumas horas, pois aí sim será possível ativar o WhatsApp, agora se não foi convém avisar o serviço.

Isto porque ao avisar, o WhatsApp irá identificar quem tentou digitar o código diversas vezes na sua conta, e através do número de IP e localização da pessoa, poderá tomar as medidas legais, uma vez que invasão de sistemas informatizados é crime no Brasil.

VEJA: Como receber notificações do WhatsApp.

Não consigo receber o código do WhatsApp, o que fazer?

Caso não consiga receber o código do WhatsApp o primeiro passo é verificar se você digitou o seu número de telefone da forma correta, inclusive com o DDD, pois caso algum número esteja errado a confirmação não chegará.

VEJA TAMBÉM:  Como ver quem me curtiu no Tinder de graça? (2024)

Um outro ponto a se atentar é sobre a área do seu chip de operadora, pois o WhatsApp irá enviar a mensagem por meio de SMS, e por mais que você tenha Wi-Fi, se não tiver sinal de telefone a confirmação não chegará.

Caso não seja nenhum dos casos acima, vale a pena entrar em contato com o suporte do WhatsApp, pois um representante do aplicativo irá lhe ajudar com seu problema, e lhe informará o código caso seja necessário.

Tem como receber código WhatsApp por e-mail?

O WhatsApp não solicita email durante o cadastro, pois no aplicativo é necessário apenas um número de telefone ativo, então não é possível receber o código de ativação por email, sendo que esta é uma regra desde a criação do App.

A única maneira de receber o código de confirmação do WhatsApp é através de um SMS em seu celular, por isso na hora do cadastro tenha a certeza de utilizar o seu número de telefone, e que ele esteja ativo.

1 comentário em “Como burlar código de confirmação WhatsApp (2024) Veja!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *