Como baixar vídeos do Tik Tok privado (2024) Grátis

Uma das maiores ferramentas e rede social de vídeos hoje em dia é o TikTok, que te permite editar os vídeos dentro da própria plataforma. Por isso, ele é muito utilizado por pessoas que procuram uma forma de editar seus vídeos de maneira fácil e rápida. 

Hoje ensinaremos como você pode baixar os vídeos do seu TikTok de forma privada! Portanto, se está querendo utilizar a plataforma ou precisa baixar um vídeo seu editado no aplicativo, você veio ao lugar certo! Não deixe de ler tudo para entender melhor!

Como baixar vídeo do Tik Tok privado?

Para você baixar os vídeos do seu Tik Tok, é muito simples. Caso o vídeo seja de seu perfil, você poderá baixa-lo dentro do próprio aplicativo do TikTok.

Para isso, basta clicar em compartilhar, na parte das opções no vídeo, à direita. Lá você encontrará a opção de download. Porém, se você desejar baixar o vídeo sem marca d’água, ou de outro perfil, poderá utilizar alguns sites ou aplicativos para tal.

Sites e aplicativos para baixar vídeos do Tik Tok privado

Como foi dito acima, existem diferentes aplicativos e sites para que você possa realizar o download dos vídeos do TikTok, inclusive sem a marca d’água do aplicativo.

Para isso, você precisará copiar o link de compartilhamento do vídeo que deseja e cola-lo em um dos sites ou aplicativos. Um desses sites é o sssTikTok, que permite realizar o download sem a marca d’água.

Confira: Como excluir conta do Tik Tok.

Baixar vídeos do Tik Tok pelo link

Como foi explicado acima, você poderá realizar os downloads dos vídeos que quiser com o link de compartilhamento do TikTok. Para isso, basta acessar a opção de compartilhar do vídeo escolhido, e colar o link em um dos sites que permitem o download. Você poderá escolher diversas maneiras de realizar o seu download no site, que te apresentará as opções.

Porque usar o Tik Tok privado

Caso você deseje usar o TikTok apenas para editar vídeos ou para que poucas pessoas tenham acesso, você poderá usar o TikTok privado.

Configurando o perfil para que seja privado, apenas as pessoas que você quiser que tenham acesso poderão ver o seu perfil, além de você. Isso pode ser muito útil para pessoas que não querem chamar atenção ou criar fama, mas ainda desejam utilizar o aplicativo para editar vídeos e interagir na rede social com os seus amigos.

Cuidados ao usar o Tik Tok

Os maiores cuidados com o TikTok devem ser por conta dos pais das crianças, que normalmente são os que mais usam a plataforma.

Dentro do aplicativo é possível receber e enviar mensagens diretas de outros perfis, que não sabemos de quem é. Isso pode gerar um certo perigo para as crianças, pois existem pessoas má intencionadas e o aplicativo pode se tornar uma ponte para que cheguem até suas vítimas.

Além disso, existem conteúdos impróprios, mas que podem ser filtrados por ferramentas presentes dentro do próprio aplicativo. Também é possível tornar a conta privada, fazendo com que somente pessoas autorizadas tenham acesso ao conteúdo compartilhado na rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *