Cartão Atacadão negado! Saiba o motivo!

Conheça mais, hoje, sobre a rede Atacadão, vendo mais sobre como ter seu cartão aprovado, e quais os principais motivos para ter um cartão negado. Saiba sobre os requisitos para ter seu cartão Atacadão, além das vantagens e desvantagens desse sistema.

Vendo tudo sobre as taxas e cobranças feitas a partir desses cartões, além de saber, enfim, como solicitar novamente o cartão.

Meu cartão Atacadão foi negado, o que fazer?

Caso seu pedido para ter um cartão Atacadão tenha sido negado não se preocupe, pois a solução geralmente é fácil. Seu cartão é negado caso a análise conclua, por diversos motivos, que não é compensatório te dar um cartão.

Assim, a solução mais recomendada é entrar em contato com os SACs da empresa para entender porque foi reprovado e se há algo que possa fazer para reverter o quadro.

Motivos para um cartão de crédito não ser aprovado

Alguns dos motivos mais comuns para reprova são erros de cadastro, impossibilidade de ser elegível e uso de informações obsoletas.

Mas também é possível que você tenha sido reprovado por motivos de má gestão financeira, endividamento, estar negativado, entre outros. Por isso é muito importante sempre manter seu histórico financeiro em dia antes de pedir cartões e abrir contas nas redes.

VEJA TAMBÉM:  Rastrear Pedido Log20 (2023) Rastreamento, Prazo, Telefone

Confira: Atacadão aceita cartão de crédito?

Cartão Atacadão aceita negativado?

Sim, o cartão Atacadão aceita até quem está em condição negativada, mas não de forma garantida. Se você está negativado suas chances de aceitação tendem a ser menores que as de alguém com as contas em dia.

Isso porque necessariamente você terá menos segurança de pagamento, ou gastará menos usando os serviços da rede.

Cartão Atacadão é de qual banco?

O cartão Atacadão é do grupo Carrefour, que é uma das poucas redes do Brasil nesse ramo a atuar ela mesma com sistemas bancários e financeiros.

O Carrefour atua assim pela rede Carrefour Soluções Financeiras. Com isso, a rede diminui os custos e taxas nas suas próprias operações e pode facilitar as compras de seus clientes.

Cartão Atacadão tem anuidade?

Sim, o cartão Atacadão tem anuidade no valor de R$ 143,88 sendo geralmente parcelado ao longo dos 12 meses do ano. Assim, você paga cerca de 12 reais por mês para ter o seu cartão Atacadão.

Essa anuidade cobre diversos custos de manutenção e operação do cartão, além de custos de registro e outros.

Como solicitar novamente o cartão Atacadão?

Para solicitar novamente o cartão basta buscar no aplicativo a opção de solicitar o cartão. Ou se não buscar através das redes físicas e de SAC virtual que podem te ajudar com maiores informações.

Sobre o Atacadão

Hoje em dia o Atacadão figura como uma das maiores redes no ramo de atacado e varejo do Brasil, estando presente também em diversos outros países.

É uma rede subsidiária do Carrefour, fundada em 1962 e gerida hoje pelo CEO Marco Oliveira, sendo sediada na Vila Maria, em São Paulo capital. A rede hoje aceita diversas bandeiras e uma infinidade de métodos de pagamento, por estar presente em vários países como Colômbia e Marrocos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *