A cada dia a nossa vida se torna mais virtual, sendo possível realizar diversos processos como compras, cadastros, e muito mais, que antes eram feitos presencialmente, no conforto de nossa casa, ou de onde estivermos. Com isso, surgem novas formas de realizar o pagamento de forma segura online, que é o trabalho que a Perfect Pay faz, assim como outras empresas como o PayPal e o PicPay.
Hoje ensinaremos como você pode cancelar uma compra e/ou pedir o seu reembolso na Perfect Pay. Portanto, se realizou uma compra pelo aplicativo e se arrependeu, desejando o reembolso e o cancelamento de sua compra, você veio ao lugar certo! Não deixe de ler até o final para entender melhor.
Como pedir reembolso na Perfect Pay?
Caso tenha realizado uma compra e não tenha ficado satisfeito com o seu produto, você poderá pedir o reembolso de sua compra sem complicações.
Lembre-se que existe um prazo para que realize a devolução de seu produto, solicitando o seu reembolso. Após a devolução dos seus produtos, o reembolso será efetuado em até 7 dias.
Como cancelar compra na Perfect Pay?
Se tiver feito uma compra da qual se arrependeu logo depois e deseja cancela-la, não se preocupe pois o processo também é bem simples.
Até sete dias após realizar a sua compra, caso o produto ainda não tenha saído para a entrega, você poderá entrar em contato pelo suporte via chat no site oficial da Perfect Pay, ou entrar em contato pelo WhatsApp, nos números: (24) 99936-4422 ou (24) 99205-4837.
Qual é o WhatsApp da Perfect Pay?
Como dito anteriormente, caso deseje entrar em contato com a Perfect Pay pelo WhatsApp, o cliente poderá utilizar dois números: (24) 99936-4422 ou (24) 99205-4837.
Caso o contato ainda não seja efetuado, também é possível utilizar o atendimento via chat do site oficial da empresa.
Confira: Perfect Pay é confiável?
Reclame Aqui Perfect Pay
Se optar por registrar uma reclamação para que resolvam seu problema, é possível realiza-la de maneira online, no site Reclame Aqui.
O site é muito utilizado para reclamações e avaliações, sendo conhecido por ser uma fonte de pesquisa sobre o serviço prestado pelas empresas, e como fazem para resolver os problemas.
Por isso, registrar uma reclamação no site é uma forma de fazer com que acelerem o processo da resolução do seu problema. No caso da Perfect Pay, a loja possui uma nota de 9,1 no total de 10, e resolve mais de 97% dos problemas registrados no site.
Como entrar em contato com a Perfect Pay
Para entrar em contato com a Perfect Pay, o cliente poderá enviar e-mails para a empresa, ou utilizar o site oficial para acessar o atendimento via chat disponibilizado. Porém, também será possível realizar o contato via WhatsApp.
A empresa possui dois números distintos para o atendimento via WhatsApp, o que garante que terão pessoas para te atender a qualquer momento.
- O e-mail da empresa é: contato@perfectpay.com.br.
- Os números de WhatsApp são: (24) 99936-4422 ou (24) 99205-4837.
Eu quero cancelar a compra e nao tenho ninguem para me ajudar.
Perdi 150.00
Quero meu dinheiro de volta, até agora
Não resolveram nada!
Cancelei a compra no mesmo dia e pedi reboolso, até agora ninguém respondeu. Já passou o prazo de 7 dias e agora já era nunca vou ver meu dinheiro. Isso é golpe não caí nessa pessoal. Email não existe, número de telefone pra contato n existe é tudo mentira.