Amazon aceita PayPal? (2024) Como pagar?

Muitas pessoas tem a dúvida se o site da Amazon aceita PayPal em 2022, e como podem fazer para pagar suas compras através do marketplace de Jeff Bezos. Confira agora como pagar e quais os métodos de pagamento aceitos pela Amazon.

Amazon aceita pagamento PayPal?

A Amazon foi fundada por Jeff Bezos em 1994 nos Estados Unidos, e começou como uma loja virtual que vendia apenas livros físicos, indo contra o mercado de livrarias físicas nos EUA, numa época onde a internet ainda não era popular.

O negócio foi dando certo, e atualmente é possível encontrar quase tudo dentro do site da Amazon, que chegou ao Brasil em 2017 com o slogan “Tudo para você de A a Z”, que representa muito bem o site, que literalmente vende de tudo.

Dentro do site é possível pagar as compras por diversos meios diferentes, sendo que o cliente pode escolher o que mais lhe agrada na hora da finalização da compra, porém em 2022 a Amazon não aceita pagamento por meio do Paypal.

VEJA: Mercado Livre aceita PayPal?

Como pagar na Amazon com PayPal?

  • Para suas compras realizadas na Amazon não é possível pagar com o PayPal, pois a empresa não utiliza este meio de pagamento, que apesar de ser aceito em diversas lojas online não acontece no site de Jeff Bezos.
VEJA TAMBÉM:  Rastrear Cartão Nubank (2023) Qual a transportadora?

Existem diversas outras maneiras de pagar suas compras na Amazon, podendo ainda parcelar em até 12 vezes sem juros em alguns produtos selecionados, ou mediante a assinatura do Amazon Prime, que ainda garante frete grátis em determinados setores.

Tem taxa para pagar na Amazon com PayPal?

  • Não existe taxa para pagar na Amazon com o PayPal, porque a empresa não aceita esta forma de pagamento, porém nas compras realizadas pelos meios de pagamento da Amazon também não existem taxas para os clientes na maioria das vezes.

O que pode ocorrer são taxas da sua conta bancária, ou cartão de crédito, ou ainda as taxas de parcelamento que podem ser incluídas em alguns produtos dependendo da quantidade de parcelas.

Cuidado com as taxas do PayPal

Quando se realiza pagamento com o PayPal nos sites que aceitam este meio é sempre bom ficar de olho nas taxas que são sempre apresentadas no momento da compra, que são apresentadas na hora de finalizar o pedido.

Porém a grande maioria das lojas que aceitam PayPal não cobram taxa nenhuma do cliente para oferecer o serviço, a não ser as taxas de parcelamento, que dependendo do produto e da quantidade de parcelas, pode ser bem alta.

Quais são as formas de pagamento da Amazon?

Apesar de não aceitar PayPal, a Amazon ainda conta com diversas opções de pagamento para os produtos comprados dentro do marketplace, sendo elas, cartão de crédito, débito, transferência bancária, PIX, ou boleto.

A Amazon ainda oferece a opção de realizar compras através de gift cards, onde cada um possui um valor específico que pode ser utilizado como meio de pagamento dentro do site, apenas digitando o código do gift card.

VEJA TAMBÉM:  Com quantos pontos ganha na Mega Sena? (2024)

Os Gift Cards são populares nos Estados Unidos, onde as pessoas compram um cartão em determinado valor para dar de presente para amigos ou familiares, então depois a pessoa pode resgatar o valor do cartão em produtos de alguma loja ou site.

Para os vendedores da Amazon, que colocam seus produtos e recebem por eles através do marketplace, ainda é possível utilizar o saldo das vendas para realizar compras dentro do próprio site.

Desta forma as compras realizadas pelos vendedores parceiros são completadas mais rapidamente, pois o dinheiro já está na plataforma da Amazon, e assim é possível receber os produtos comprados no site mais rapidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *