Altura e Peso da Lorena Improta (2024) Idade, biografia

Veja neste artigo a altura e peso da Lorena Improta, e ainda confira muito conteúdo interessante sobre essa famosa, como a idade dela, um pouco da biografia resumida e muito mais.

Lorena Improta é uma dançarina, apresentadora, empresária, youtuber e digital influencer de muito sucesso. Lorena é uma das maiores dançarinas que existe no Brasil.

Qual a idade da Lorena Improta?

Lorena Improta tem 29 anos de idade. Ela nasceu no dia 1 de setembro de 1993.

Qual a altura e peso da Lorena Improta?

Lorena Improta tem 1.65 m de altura e pesa em torno de 62 kg.

VEJA: Idade da Juliette.

Lorena Improta
#image_title

Onde mora a Lorena Improta? E onde nasceu?

Lorena Improta nasceu na cidade de Salvador na Bahia. E, hoje em dia ela ainda mora na capital bahiana.

Biografia resumida da Lorena Improta

Lorena Improta Nunes Santana nasceu no dia 1 de setembro de 1993, em Salvador, na Bahia. Ela é dançarina, apresentadora, empresária, youtuber, digital influencer e cantora de muito sucesso.

Ela começou a sua carreira artística quando era criança, mas ficou conhecida nacionalmente depois que entrou para o corpo de baile do Domingão do Faustão, através de um concurso.

No ano de 2017 Lorena começou a namorar com o cantor de axé Léo Santana, no mesmo ano eles se noivaram, mas em dezembro a relação chegou ao fim. Porém, durante muito tempo Lorena Improta e Léo Santana teve diversas idas e vindas.

Quando foi em fevereiro de 2021, Léo e Lorena se casaram no civil e tiveram uma comemoração bem intimista por conta da pandemia, onde esteve presente somente os pais e os irmãos do casal.

Em março de 2021 Lorena anunciou que estava gravida, e em setembro do mesmo ano nasceu a primeira filha do casal, chamada Liz. Lorena também faz muito sucesso nas redes sociais, como no Instagram.

1 comentário em “Altura e Peso da Lorena Improta (2024) Idade, biografia”

  1. Caramba, texto muito mal escrito, cheio de erros de português.
    Quem nasce na Bahia é baiano e não baihano como sugere o texto, entre outros erros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *