Altura e Peso da Gal Costa (2024) Idade, biografia

Confira neste artigo a altura e peso da Gal Costa, e ainda veja mais conteúdo interessante sobre essa famosa, como a idade dela, um pouco da biografia resumida e muito mais.

Gal Costa é uma cantora e compositora brasileira de muito sucesso. Ela é considerada uma das maiores voz da música brasileira e sempre se destaca em sua carreira artística.

Qual a idade da Gal Costa?

Gal Costa tem 76 anos de idade. Ela nasceu no dia 26 de setembro de 1945.

Qual a altura e peso da Gal Costa?

Gal Costa tem 1.64 m de altura e pesa em torno de 70 kg.

VEJA: Idade do Rodrigo Vellozo.

Gal Costa

Onde mora a Gal Costa? E onde nasceu?

Gal Costa nasceu na cidade de Salvador, na Bahia. Mas, hoje em dia ela mora na cidade de São Paulo.

Biografia resumida da Gal Costa

Maria da Graça Costa Penna Burgos é o nome verdadeiro da cantora e compositora mais conhecida pelo nome artístico de Gal Costa. Ela nasceu no dia 26 de setembro de 1945, em Salvador, na Bahia.

Gal Costa é filha de Mariah Costa Penna, que faleceu em 1993 e era sua maior incentivadora e de Arnaldo Burgos. No ano de 2012 Gal Costa foi considerada a sétima maior voz da música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil.

VEJA TAMBÉM:  Sonhar com Velha Desconhecida (Qual é o Significado)

Gal Costa prefere manter a sua vida pessoal mais discreta. Porém, ela já se assumiu bissexual, e ao longo dos anos foram expostos alguns relacionamentos que ela teve com mulheres famosas e anônimas, entre elas com a atriz Lúcia Veríssimo e com a cantora Marina Lima.

Mas, o que faz Gal Costa se destacar mesmo é sua voz, que é inconfundível e muito bonita. Ao longo de sua carreira Gal Costa já ganhou diversos prêmios, participou de alguns programas e muito mais. Realmente Gal Costa é um sucesso.

1 comentário em “Altura e Peso da Gal Costa (2024) Idade, biografia”

  1. Maria luiza xavier souto

    Gal tinha muita leveza na voz, na vida e no jeito de falar. Tinha um ar meio entediado e não se esforçava nem para emitir os seus agudos . Seu ponto de vibracão parecia sempre igual. Sempre Gal. Para vê-la melhor, talvez fosse preciso que ela saísse de seu habitual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *