Altura e Peso da Deborah Secco (2024) Idade, Signo, Medidas

A seguir vamos mostrar a altura e peso da Deborah Secco atualizado. Assim como outras informações sobre ela, como idade, onde mora, signo e muito mais.

Deborah Secco é uma atriz muito conhecida que já fez diversas atuações de sucesso. Deborah tem muito talento e por isso é uma das maiores atrizes brasileiras.

Qual a idade da Deborah Secco?

Deborah Secco tem 43 anos de idade, ela nasceu no dia 26 de novembro de 1979. Apesar de ter essa idade, Deborah apresenta ser bem mais nova, pois tem uma aparência bem jovem.

Deborah Secco desde sempre foi muito bonita e hoje com seus 43 anos de idade ela ainda continua praticamente com a mesma aparência de quando era mais jovem.

Qual a altura e peso da Deborah Secco?

Algo que gera muita curiosidade nas pessoas é a altura e peso da Deborah Secco, já que ela tem um corpo muito bonito. Saiba que Deborah Secco tem 1.64 m de altura e pesa 55 kg.

Deborah Secco é uma atriz muito bela que além de se destacar em seu trabalho ela também faz sucesso em suas redes sociais, onde está presente postando fotos e vídeos.

Deborah Secco

Onde mora Deborah Secco? E onde nasceu?

Deborah Secco nasceu no Rio de Janeiro e mora no Rio de Janeiro. Deborah é uma atriz que faz sucesso há anos e a cada dia que passa ela se destaca mais em sua carreira.

Deborah já fez diversas atuações e na maioria delas ela fez muito sucesso, pois Deborah realmente é uma boa atriz e se destaca em tudo o que faz. Portanto, apesar de já ter anos de carreira como atriz, Deborah ainda continua se destacando.

Biografia resumida da Deborah Secco

Deborah Fialho Secco nasceu no dia 26 de novembro de 1979, no Rio de Janeiro e é uma atriz de muito sucesso. Ela ficou conhecida no ano de 1994 quando atuou como uma das protagonistas do seriado teen chamado Confissões de Adolescente.

Na televisão ela atuou em diversas novelas como em Laços de Família fazendo a personagem Íris, na novela Celebridade fazendo o papel de Darlene, em América interpretando Sol, em Insensato Coração fazendo a personagem Natalie Lamour, em Salve-se Quem Puder interpretando Alexia Máximo e em Segundo Sol fazendo a personagem Karola.

Além das novelas, Deborah também já atuou em filmes, como em Caramuru – A Invenção do Brasil interpretando a personagem Moema, fazendo Judite em Boa Sorte e interpretando Bruna Surfistinha no filme de mesmo nome.

Deborah Secco iniciou a sua carreira como atriz quando tinha somente oito anos de idade, nessa época ela estreou na TV fazendo publicidade e quando tinha dez anos ela encenou o seu primeiro espetáculo, chamado Brincando de Era uma Vez.

Quando tinha apenas onze anos de idade ela atuou pela primeira vez em novela que foi na Mico Preto da Rede Globo. Desde então Deborah Secco não parou mais de atuar e participou de diversas novelas e filmes. Inclusive, ela já ganhou diversos prêmios por ser uma boa atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *