Agenda Zé Vaqueiro Agosto e Setembro 2023

A agenda do Zé Vaqueiro de agosto e setembro 2023 vai ser mostrada a seguir. Além disso, também vamos mostrar outras informações sobre esse cantor.

Zé Vaqueiro é um cantor de forró e piseiro muito conhecido em todo o país. Hoje, ele é um dos maiores cantores desse estilo musical.

Agenda de shows do Zé Vaqueiro 2023

Chegou o momento mais esperado que é de conferir a agenda de shows do Zé Vaqueiro 2023. Vamos mostrar agora todos os detalhes da agenda de shows desse cantor. Confira:

  • 28 de julho de 2023 – Caicó (RN);
  • 2 de agosto de 2023 – Rio Branco (AC)

Onde mora o Zé Vaqueiro?

Zé Vaqueiro mora com sua família em uma mansão localizada em Fortaleza, no estado do Ceará. Zé Vaqueiro está em uma fase muito boa em sua carreira como cantor, na verdade, na melhor fase até hoje.

Zé Vaqueiro é considerado um dos maiores cantores de piseiro e forró que existe atualmente e lidera esse ranking juntamente com o cantor Nattan e João Gomes.

Zé Vaqueiro

Qual a idade do Zé Vaqueiro?

Zé Vaqueiro tem 24 anos de idade, ele nasceu no dia 20 de janeiro de 1999. Zé Vaqueiro apesar de ser novo, está vivendo a melhor fase que ele já teve como cantor.

VEJA TAMBÉM:  Show do Alok em Nova Lima 27/05/23 (Ingressos)

Zé Vaqueiro tem muitas músicas que estão estouradas e quase todas as canções que ele lança, acaba se tornando grandes hits.

Biografia resumida do Zé Vaqueiro

José Jacson de Siqueira dos Santos Junior é o nome verdadeiro do cantor e compositor mais conhecido como Zé Vaqueiro. Ele nasceu no dia 20 de janeiro de 1999, no município de Ouricuri, no estado de Pernambuco.

Zé Vaqueiro é sem dúvidas um dos principais destaques da nova geração de piseiro. Ele teve seu primeiro álbum publicado no ano de 2017, mas veio fazere sucesso mesmo no ano de 2020, com a música Letícia e Tenho Medo, ambas as canções fizeram muito sucesso.

Zé Vaqueiro teve uma infância bem difícil e até chegou a passar fome. Ele desde criança acompanhava a sua mãe que é cantora, nos ensaios e shows dela.

Antes de atingir o sucesso como cantor, Zé Vaqueiro já trabalhou vendendo sorvetes, em um lava-jato e cantou em pequenas festas e bares.

Depois da música Letícia viralizar, Zé Vaqueiro não saiu mais do topo das paradas de sucesso, pois depois ele lançou diversas músicas que ganharam também um grande destaque.

Inclusive, praticamente todas as músicas que Zé Vaqueiro lança ganham muito destaque, e acabam se tornando grandes hits.

Zé Vaqueiro realmente é um cantor de muito sucesso. E além dele fazer sucesso como cantor, ele também se destaca em suas redes sociais, no Instagram por exemplo ele está com muitos seguidores.

Aproveite que mostramos a agenda do Zé Vaqueiro e se programe para curtir um show dele que é muito bom. Além disso, aproveite para compartilhar a agenda dele com as pessoas que você gosta e convide elas para curtir um show desse cantor com você. O show dele é muito bom e todo mundo gosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *