Agenda Simone Mendes Junho e Julho 2023

Veja a agenda Simone Mendes junho e julho 2023 e ainda aproveite para conferir mais informações sobre essa cantora, como onde ela mora, idade e muito mais.

Simone Mendes é uma cantora de sertanejo muito conhecida no país. Ela ficou conhecida quando formou dupla com sua irmã Simaria, mas hoje ela segue em carreira solo.

Agenda de shows da Simone Mendes 2023

Quer conferir a agenda de shows da Simone Mendes 2023? Então, saiba que chegou a hora. Vamos mostrar agora as datas e locais dos próximos shows dessa cantora. Confira:

  • 25 de junho de 2023 – Maceió (AL);
  • 12 de julho de 2023 – Crato (CE);
  • 5 de agosto de 2023 – Ribeirão Preto (SP).

Onde mora a Simone Mendes?

Simone Mendes mora em uma mansão luxuosa localizada no condomínio Alphaville, na capital de São Paulo. Simone mora com sua família na mansão e ela também tem outros imóveis.

Simone Mendes tem anos de carreira como cantora, mas ela conseguiu ganhar notoriedade quando formou dupla com sua irmã Simaria, a dupla ficou famosa, mas depois de anos acabou chegando ao fim.

Simone Mendes

Qual a idade da Simone Mendes?

Simone Mendes tem 39 anos de idade, ela nasceu no dia 24 de maio de 1984. Apesar de ter 39 anos, Simone aparenta ser mais nova, pois ela tem uma aparência jovem.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso da Emma Mackey (2024) Idade, biografia

Mesmo seguindo carreira solo, Simone ainda continua fazendo muito sucesso. Inclusive, a agenda de shows dessa cantora está lotada até o final do ano, com apresentações em diversos lugares.

Biografia resumida da Simone Mendes?

Simone Mendes Rocha Diniz nasceu na cidade de Uibaí que fica no estado da Bahia, no dia 24 de maio de 1984. Simone é cantora e instrumentista que começou sua carreira fazendo parte da banda Forró do Muído.

Mas, o reconhecimento dela como cantora veio quando formou a dupla Simone e Simaria, juntamente com sua irmã Simaria. A dupla foi formada no ano de 2012 e foi encerrada no ano de 2022. A dupla era conhecida também como As Coleguinhas e faziam muito sucesso no mundo todo.

Depois da separação da dupla, Simone seguiu sua carreira solo. Inclusive, ela já lançou algumas músicas depois que encerrou a dupla e muitas dessas canções se destacaram.

Simone começou sua carreira artística quando era bem nova, em 1998. Quando tinha apenas 14 anos de idade ela passou a fazer parte do backing vocal do cantor Frank Aguiar, e depois passou a fazer parte da banda Forró do Muído.

Mas, a partir de 2012 que a vida de Simone começou a mudar, que foi quando ela formou dupla com sua irmã Simaria. Elas fizeram sucesso juntas por anos, mas por questões pessoais em 2012 acabaram dando um fim na dupla.

Desde então Simone segue sua carreira solo como cantora de sertanejo. Em 2023 ela lançou o primeiro DVD em carreira solo, chamado Cintilante.

E uma das músicas que ela lançou em carreira solo que fez e está fazendo muito sucesso é “Erro Gostoso”. Essa canção se tornou um grande hit e está se destacando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *