Agenda Simone Mendes Agosto e Setembro 2023

A seguir vamos mostrar com exclusividade a agenda da Simone Mendes de agosto e setembro. Portanto, fique atento para ficar por dentro dos detalhes dos shows dela.

Simone Mendes é uma cantora de sertanejo que ficou conhecida quando se lançou na dupla Simone e Simaria, junto com sua irmã. Mas, atualmente Simone segue carreira solo.

Agenda de shows Simone Mendes 2023

Chegou a hora mais aguardada que é a de conferir a agenda de shows da cantora Simone Mendes 2023. Vamos mostrar agora todas as informações da agenda de shows dessa cantora. Confira:

  • 5 de agosto de 2023 – Ribeirão Preto (SP)
  • 6 de setembro de 2023 – São Paulo (SP)

Onde mora a Simone Mendes?

Simone Mendes mora com sua família em uma mansão em Alphaville, bairro que fica localizado na cidade de Barueri, no estado de São Paulo. Ela vive com seu marido e filhos.

Mas, apesar de morar em Alphaville, Simone Mendes passa praticamente a maior parte de sua vida na estrada viajando para fazer seus shows, já que ela tem uma agenda lotada.

Simone Mendes

Qual a idade da Simone Mendes?

Simone Mendes tem 39 anos de idade, ela nasceu no dia 24 de maio de 1984. Apesar de ter 39 anos de idade, Simone aparenta ter bem menos, pois ela tem uma aparência bem jovem.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso da Juliette (2024) Idade, biografia

Simone Mendes inicialmente ficou conhecida em sua carreira quando ainda formava dupla com sua irmã Simaria. Mas, atualmente ela segue carreira solo e ainda faz muito sucesso.

Biografia resumida da Simone Mendes

Simone Mendes Rocha Diniz, nasceu no dia 24 de maio de 1984, na cidade de Uibaí, que fica localizada no interior da Bahia. Ela é cantora e instrumentista e atualmente trabalha como cantora de sertanejo.

Simone ficou conhecida por fazer parte da banda Forró do Muído, mas ganhou notoriedade mesmo por ser uma das integrantes da dupla Simone e Simaria. A dupla ficou conhecida também como As Coleguinhas e ficaram juntas de 2012 até 2022.

Simone veio de uma família muito humilde e já morou em várias cidades do interior do Brasil devido a profissão do seu pai, que era garimpeiro de diamantes. Inclusive, ela já chegou a passar dificuldades, onde até morou um tempo em uma casa de madeira.

Simone e Simaria são irmãs e em agosto de 2022 elas anunciaram o fim da dupla, depois de dez anos juntas. Em 2022 elas tiveram alguns desentendimentos e já tinham dado uma pausa na carreira.

No ano de 2023 Simone Mendes lançou seu primeiro DVD em carreira solo, chamado Cintilante. A primeira música do projeto foi Erro Gostoso que fez muito sucesso.

Além de fazer sucesso como cantora, Simone Mendes também se destaca em suas redes sociais. Inclusive, no Instagram ela está sempre postando fotos e vídeos e tem muitos seguidores.

Atualmente Simone é considerada uma das maiores cantoras de sertanejo que existe no país. Não é atoa que ela está fazendo tanto sucesso e está com uma agenda de shows bem cheia, com apresentações marcadas em diversos lugares diferentes do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *