Agenda Natanzinho Agosto e Setembro 2023

Quer conferir tudo sobre a agenda do Natanzinho agosto e setembro 2023? Então, saiba que vamos mostrar a agenda dele completa logo abaixo para você ficar por dentro de tudo sobre os shows dele.

Natanzinho é um cantor e compositor que está fazendo muito sucesso no país. Inicialmente ele ficou conhecido na região nordeste, que é onde seu gênero musical mais predomina, mas atualmente ele é conhecido em todo o Brasil.

Agenda de shows do Natanzinho 2023

Chegou o momento mais esperado que é de conferir a agenda de shows do Natanzinho 2023. Vamos mostrar agora todos os detalhes da agenda de shows desse cantor. Confira:

  • 4 de agosto de 2023 – João Pessoa (PB)
  • 19 de agosto de 2023 – Brasília (DF)
  • 26 de agosto de 2023 – São Bernardo do Campo (SP)
  • 2 de setembro de 2023 – Recife (PE)
  • 16 de setembro de 2023 – Surubim (PE)

Onde mora o Natanzinho?

Natanzinho mora em Fortaleza, no Ceará. Mas, apesar de morar em Fortaleza, Nattan passa praticamente a maior parte de sua vida viajando, pois ele tem uma agenda de shows lotada e se apresenta em diversas regiões diferentes.

Natanzinho hoje é um dos maiores cantores que existe no país. Inclusive, o show dele está sendo muito requisitado nos eventos e por isso que ele está com uma agenda de shows cheia.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso do Petry (2024) Idade, biografia
Natanzinho

Qual a idade do Natanzinho?

Natanzinho tem 23 anos de idade. Apesar de Nattan ainda ser bem novo, ele está vivendo atualmente a melhor fase de sua carreira como cantor, fazendo um enorme sucesso.

Natanzinho está com muitas músicas no auge e além de fazer sucesso como cantor, ele também anda se destacando em suas redes sociais, principalmente no Instagram.

Biografia resumida do Natanzinho

Natanael Cesário dos Santos é o nome verdadeiro do cantor e compositor mais conhecido como Nattan ou Nattanzinho. Ele nasceu na cidade de Sobral, que fica no interior do Ceará, mas viveu sua infância e adolescência em Tianguá, no Ceará.

Quando tinha apenas quinze anos de idade, Natanzinho começou a cantar em bares e restaurantes. Mas, ele conseguiu ganhar notoriedade mesmo depois que lançou a música “Tem Cabaré Essa Noite”.

Antes de ser cantor, Nattan tinha o costume de tocar para as pessoas cantarem. E ele aprendeu a tocar tudo o que sabe sozinho, apenas vendo vídeo no Youtube.

Porém, uma vez uma pessoa chegou para ele e disse que ele tinha uma voz boa. Pensando nisso, ele cantou a primeira vez em um festival, mas acabou esquecendo a letra da música, de tão nervoso que ele estava.

Mas, ele não desistiu, chegou em casa e treinou para não errar mais. Dessa forma, ele se apresentou mais uma vez e as pessoas começar a perguntar quem era ele, e assim Natan foi ganhando notoriedade.

Hoje em dia Nattan é considerado um dos maiores cantores de forró que existe no país. A agenda de shows do Natanzinho está sempre lotada e ele já ganhou diversos prêmios por seu talento como cantor. Realmente Natanzinho é um verdadeiro sucesso como cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *