Agenda Menos é Mais 2024

Confira a agenda Menos é Mais 2024 e fique por dentro de tudo sobre os próximos shows dessa banda. Além disso, aproveite para descobrir como comprar ingressos para os shows deles.

Menos é Mais é um grupo de pagode que foi criado em Brasília, no ano de 2017. O grupo ganhou destaque por regravar músicas antigas de sucesso de outros artistas.

Agenda de shows do Menos é Mais

Confira agora a agenda de shows do Menos é Mais:

  • 13 de janeiro de 2024 – Salvador (BA);
  • 19 de janeiro de 2024 – Praia Grande (SP);
  • 20 de janeiro de 2024 – Sobral (CE);
  • 21 de janeiro de 2024 – Bonito (PE);
  • 25 de janeiro de 2024 – São Paulo (SP);
  • 27 de janeiro de 2024 – Divinópolis (MG);
  • 2 de fevereiro de 2024 – Xangri-la (RS);
  • 12 de fevereiro de 2024 – Rio de Janeiro (RJ);
  • 23 de março de 2024 – Jaguariúna (SP);
  • 17 de maio de 2024 – Lavras (MG).

Menos é Mais atualmente é um dos grupos de pagode de maior sucesso no Brasil. Esse grupo começou a carreira em 2017 e aos poucos foi ganhando espaço no cenário musical.

Como eles estão fazendo muito sucesso, a agenda de shows desse grupo está lotada. Inclusive, o show deles está sendo muito requisitado nos eventos em todo o país.

VEJA TAMBÉM:  Quanto ganha o Igor Jansen? (2023) Fortuna, salário

Se ainda não foi em um show do grupo Menos é Mais, então aproveite que mostramos a agenda deles e se programe para curtir uma apresentação desse grupo que é um verdadeiro sucesso.

Menos é Mais

Como comprar ingressos para os shows do Menos é Mais?

Para comprar ingressos para os shows do Menos é Mais é preciso consultar a organização do evento onde eles vão se apresentar para conferir de forma oficial os meios de venda de ingressos.

Normalmente, na maioria das cidades que o grupo Menos é Mais se apresentam os ingressos são vendidos de forma online, por meio de algum site de venda de ingressos.

Mas, ainda tem alguns municípios que vendem ingressos físicos. Portanto, é importante verificar com a organização do evento quais são os pontos de vendas oficiais.

Menos é Mais é um grupo de pagode que foi criado no ano de 2017. O grupo é composto por Duzão nos vocais, Jorge Farias na percussão, Gustavo Góes na percussão, Ramon Alvarenga na percussão e Paulinho Félix também na percussão.

O grupo ficou conhecido por regravar faixas antigas de sucesso de outros artistas. Mas, no ano de 2021 eles lançaram o primeiro álbum deles com músicas autorais, chamado Plano Piloto.

Menos é Mais tem muita música boa, algumas delas são: Lapada dela, Foi bom mas foi ontem, Melhor eu ir, Pagando mal com mal, Vai me dando conta, entre outras.

O grupo Menos é Mais faz sucesso também nas redes sociais, no Instagram eles tem muitos seguidores e no Youtube tem muitos inscritos.

VEJA TAMBÉM:  Agenda do Marcelo Falcão 2024

Inclusive, eles também estão sempre no topo das plataformas musicais, principalmente do Spotify. As músicas desse grupo estão fazendo muito sucesso.

Menos é Mais viajam por todo o país para fazer suas apresentações. Eles contam com um repertório cheio de músicas boas e o show desse grupo é muito animado. Realmente Menos é Mais é um grupo de grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *