Agenda Felipe Amorim Junho e Julho 2023

A seguir vamos mostrar a agenda Felipe Amorim junho e julho 2023 completa com tudo sobre os próximos shows dele. Portanto, fique atento para conferir tudo sobre a agenda dele.

Luiz Felipe Amorim do Nascimento é o nome verdadeiro do cantor e compositor mais conhecido como Felipe Amorim. Ele começou a sua carreira solo no ano de 2020 e hoje faz muito sucesso.

Agenda de shows Felipe Amorim 2023

Chegou a hora de conferir a agenda de shows Felipe Amorim 2023. Então, fique ligado para saber as datas e locais das próximas apresentações dele. Veja agora a agenda do Felipe Amorim 2023:

  • 10 de junho de 2023 – Campina Grande (PB);
  • 17 de junho de 2023 – Lagoa Seca (PB);
  • 22 de junho de 2023 – Patos (PB).

Onde mora o Felipe Amorim?

Felipe Amorim mora em Fortaleza, no estado do Ceará. Mas, como ele viaja muito fazendo shows, ele quase não fica muito em casa, passando boa parte de seu tempo viajando.

Felipe Amorim é um cantor de muito sucesso que é muito requisitado nos eventos, principalmente por ter um show muito animado. Felipe anda se destacando muito em sua carreira.

Felipe Amorim

Qual a idade do Felipe Amorim?

Felipe Amorim tem 26 anos de idade, ele nasceu no dia 21 de setembro de 1996. Apesar de ainda ser bem novo, Felipe Amorim está vivendo a melhor fase de sua carreira como cantor.

VEJA TAMBÉM:  Minhocas do MIB Homens de Preto: Como se Chama?

Ele está com uma agenda de shows cheia, com algumas de suas músicas no topo das paradas de sucesso, e ainda está ganhando e já ganhou diversas premiações.

Biografia resumida do Felipe Amorim

Luiz Felipe Amorim do Nascimento é o nome verdadeiro e completo do cantor e compositor mais conhecido como Felipe Amorim. Ele nasceu no dia 21 de setembro de 1996, em Fortaleza no estado do Ceará.

Felipe iniciou a sua carreira solo no ano de 2020 e ele conseguiu se destacar por misturar diversos gêneros musicais em suas canções, como o funk, pop, forró e eletrônico.

No ano de 2021 foi quando Felipe Amorim ganhou notoriedade com as músicas Sem Sentimento e Putariazinha. Em 2022 ele lançou a canção No Ouvidinho que foi uma das músicas mais tocadas no Brasil naquele ano.

Antes de ficar conhecido como cantor, Felipe Amorim teve músicas gravadas por diversos artistas e bandas como Xand Avião, Os Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, entre outros.

Depois que Felipe lançou a música Sem Sentimento e passou a ficar conhecido por conta dela, ele não parou mais e lançou depois diversas outras canções que também se tornaram grande hit.

Hoje em dia Felipe Amorim se apresenta em diversos lugares e tem uma agenda de shows bem cheia. Além disso ele está ganhando muitas premiações, não é atoa que ele está fazendo tanto sucesso.

As músicas de Felipe Amorim são diferenciadas, pois é uma mistura de diversos gêneros musicais. Inclusive, o show desse cantor é bem animado e ele consegue agradar todo o público presente em seus shows, pois ninguém fica parado nas apresentações dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *