Agenda do Thiaguinho 2024

A agenda do Thiaguinho 2024 vai estar disponível logo abaixo, com todas as informações sobre as próximas apresentações dele. Então, acompanhe para ficar por dentro de tudo.

Thiaguinho é um cantor e compositor muito conhecido em todo o país. Ele faz muito sucesso com suas músicas e a cada dia que passa ele se destaca mais em sua carreira.

Agenda de shows do Thiaguinho

Veja agora a agenda de shows do Thiaguinho:

  • 27 de janeiro de 2024 – Recife (PE);
  • 28 de janeiro de 2024 – Salvador (BA);
  • 12 de fevereiro de 2024 – Salvador (BA);
  • 24 de maio de 2024 – Guarulhos (SP);
  • 25 de maio de 2024 – Paty dos Alferes (RJ).

Até então, esses foram os shows confirmados do Thiaguinho em 2024. Mas, em breve, vamos divulgar mais informações sobre as outras apresentações dele.

Thiaguinho já tem alguns anos de carreira como cantor e ao longo de todo esse tempo ele já lançou muitas músicas boas, sendo que muitas delas fizeram muito sucesso.

Algumas músicas do Thiaguinho que se destacam são: Desencana, Domingando, Deixa tudo como tá, Ponto fraco, A fila anda, Buque de flores, Sou o cara pra você, Ainda bem, entre outras.

Thiaguinho é um dos maiores cantores de pagode do país. Tanto que não é atoa que ele sempre está com a agenda de shows cheia.

VEJA TAMBÉM:  Quanto custa para Desbloquear um iPhone?

Thiaguinho

Como comprar ingressos para os shows do Thiaguinho?

Para comprar ingressos para os shows do Thiaguinho é só consultar a organização do evento para conferir como está acontecendo a venda de ingressos.

Na maioria dos eventos em que Thiaguinho se apresenta, os ingressos são vendidos online. Mas, ainda tem algumas festas que vendem ingressos de forma física, através de pontos estabelecidos na cidade onde ele vai se apresentar.

Por isso, é importante consultar a organização do evento para conferir quais são os meios de venda de ingressos oficiais. Mas, hoje em dia, a maioria dos ingressos de festas são vendidos através de sites de venda de ingressos.

Thiaguinho nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Presidente Prudente, mas ele foi criado no estado do Mato Grosso do Sul. Ele cresceu ouvindo música sertaneja, porém por influências familiares ele ouvia também Tim Maia e Elis Regina.

Thiaguinho cantava e tocava violão nos corais da igreja onde frequentava com sua mãe. E ele conheceu o pagode por meio de um tio, e foi a partir disso que ele definiu um sonho, que é ser pagodeiro.

Atualmente Thiaguinho vive a melhor fase de sua carreira como cantor, e desfruta de tudo que um dia foi apenas um sonho.

VEJA TAMBÉM:  Cachê da Lexa (2023) Quanto ganha, fortuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *