Agenda do Skank 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Logo abaixo vamos mostrar a agenda do Skank 2023 completa com todas as informações de seus shows. Aproveite ainda para conhecer melhor essa banda.

Skank é uma banda de rock que foi criada na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, no ano de 1991. Apesar de ter anos de carreira, a banda ainda faz muito sucesso.

Datas e locais de shows do Skank 

Se quer conferir as datas e locais dos shows do Skank, então saiba que logo abaixo em “Agenda do Skank” será possível conferir todos os detalhes dos próximos shows dessa banda.

Onde comprar ingressos para shows do Skank?

Se está querendo ir em uma apresentação do Skank nesse ano, saiba que para comprar ingressos para o show dessa banda é preciso conferir com a organização do evento onde eles vão se apresentar como está funcionando a venda de ingressos.

Isso porque cada evento tem a sua forma de vender ingressos. Mas, saiba que na maioria das apresentações do Skank os ingressos são vendidos em pontos físicos estabelecidos na cidade onde a banda vai se apresentar e também online por meio de algum site.

O ideal é que você consulte a organização do evento e verifique com eles como está acontecendo a venda de ingressos. Além disso, saiba que nas redes sociais do evento onde Skank vai se apresentar geralmente tem informações sobre os ingressos.

skank
#image_title

Quanto custa contratar um show do Skank?

O valor exato de um show do Skank deve ser consultado diretamente com a produção dessa banda, pois o valor nunca foi divulgado na mídia.

Mas, o valor de um show do Skank deve ser cerca de 100 mil reais por show. Porém, é importante ressaltar que essa é só uma média do valor do show dessa banda, pois o valor exato não sabemos.

Agenda do Skank

Apesar de já terem anos de carreira, a banda Skank ainda continua com uma agenda de shows lotada. Eles viajam muito, pois fazem shows em diversos lugares.

Agora chegou o momento de conferir a agenda do Skank. Por isso, fique atento e veja todas as datas e locais dos próximos shows dessa banda.

  • 10 de fevereiro – Natal (RN);
  • 11 de fevereiro – Fortaleza (CE);
  • 24 de fevereiro – Sorocaba (SP);
  • 25 de fevereiro – Campinas (SP);
  • 3 de março – Florianopólis (SC);
  • 4 de março – Curitiba (PR);
  • 9 de março – Aracaju (SE);
  • 11 de março – Salvador (BA);
  • 12 de março – Feira de Santana (BA);
  • 17 de março – São Paulo (SP);
  • 18 de março – São Paulo (SP);
  • 19 de março – São Paulo (SP);
  • 26 de março – Belo Horizonte (MG).

Biografia resumida do Skank

Skank é uma banda de rock criada no ano de 1991, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A banda é formada por Samuel Rosa que fica no vocal, guitarra e violão, Lelo Zaneti responsável pelo baixo e vocal de apoio, Henrique Porugal que fica nos teclados, violão e vocal de apoio e Haroldo Ferretti que é baterista.

Ao longo da carreira a banda já vendeu em média 6,6 milhões de discos entre CDs e DVDs. E apesar de já ter anos de carreira a banda ainda continua fazendo o mesmo sucesso.

No ano de 1994 foi lançado o segundo álbum da banda, chamado Calango, que vendeu mais de um milhão de cópias e fez muito sucesso graças as músicas Te Ver e Jackie Tequila.

No ano de 1996 foi lançado o terceiro álbum da banda, chamado O Samba Paconé. Esse álbum fez muito sucesso e fez com que a banda se apresentasse na França, Estados Unidos, Suíça, Argentina, Itália, Espanha, Portugal e Alemanha.

A música Garota Nacional foi um sucesso da banda e também liderou a parada espanhola por três meses. Skank é uma banda brasileira que fez sucesso não só no Brasil, como também em outros países.

A banda tem diversas músicas de sucesso e ao longo da carreira eles ganharam diversos prêmios, por serem uma banda que realmente se destaca.

Skank tem muitos anos de carreira e mesmo tendo tantos anos, eles ainda continuam com uma agenda de shows lotada e conquista todo o público por onde eles passam.

Agora que você já sabe por onde Skank vai se apresentar nos próximos meses, então aproveite para se programar para ir em um show dessa banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *