Agenda do Pixote 2024

A agenda do Pixote 2024 vai estar disponível logo abaixo. Além disso, vamos mostrar também uma biografia resumida sobre essa banda para você conhecer melhor ela.

Pixote é uma banda de pagode muito conhecida no país. A banda foi criada nos anos 90, em São Paulo e apesar de muitos anos de carreira a banda ainda faz muito sucesso.

Datas e locais de shows do Pixote

A agenda do Pixote está cheia de shows nesse ano. E se você quer conferir as datas e locais dos shows dele, então continue acompanhando este artigo que logo abaixo vamos mostrar tudo.

Onde comprar ingressos para shows do Pixote?

Se está querendo curtir uma apresentação do Pixote nesse ano, saiba que para comprar ingressos para o show dessa banda é preciso conferir com a organização do evento onde eles vão se apresentar como está funcionando a venda de ingressos.

Isso porque cada evento tem a sua forma de vender ingressos. Mas, saiba que na maioria das apresentações do Pixote os ingressos são vendidos em pontos físicos estabelecidos na cidade onde eles vão se apresentar e também online por meio de algum site.

O ideal é que você consulte a organização do evento e verifique com eles como está acontecendo a venda de ingressos. Além disso, saiba que nas redes sociais do evento onde a banda vai se apresentar geralmente tem informações sobre os ingressos.

VEJA TAMBÉM:   Agenda do Thiago Aquino 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Quanto custa contratar um show do Pixote?

Pixote é uma banda muito requisitada nos eventos, por isso que a agenda de shows deles é bem cheia. E por ser uma banda de sucesso, eles cobram um bom valor de cachê.

Pixote deve cobrar em média 80 mil reais por show. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma estimativa, já que o valor exato só pode ser encontrado com os contratantes dessa banda.

Agenda do Pixote

Se está curioso para conferir a agenda do Pixote, então saiba que chegou a hora. Logo abaixo vamos mostrar as datas e locais dos shows do Pixote para você ficar por dentro de tudo.

Vamos mostrar a agenda do Pixote 2023 completa com todas as datas e locais dos shows dessa banda. Então, fique atento para descobrir quais serão os próximos passos dessa banda.

  • 11 de fevereiro de 2023 – Curitiba (PR);
  • 11 de fevereiro de 2023 – Ponta Grossa (PR);
  • 12 de fevereiro de 2023 – Londrina (PR);
  • 16 de fevereiro de 2023 – São Paulo (SP);
  • 17 de fevereiro de 2023 – Rio de Janeiro (RJ);
  • 18 de fevereiro de 2023 – Espírito Santo do Pinhal (SP);
  • 18 de fevereiro de 2023 – São Paulo (SP);
  • 19 de fevereiro de 2023 – Florianópolis (SC);
  • 20 de fevereiro de 2023 – Campanha (MG);
  • 21 de fevereiro de 2023 – Ouro Preto (MG);
  • 21 de fevereiro de 2023 – Rio Novo (MG);
  • 25 de fevereiro de 2023 – São Paulo (SP).
VEJA TAMBÉM:  Agenda do Xand Avião 2024

Biografia resumida do Pixote

Pixote é uma banda de pagode que foi criada em 1993 por um grupo de adolescentes que na época tocava por diversão em uma praça em São Paulo. No começo eles criaram a banda e colocaram o nome de Revelação do Samba.

A banda ficou em segundo lugar em um festival promovido por uma casa de shows de samba de São Paulo. E no começo da formação da banda ela tinha sete integrantes, mas atualmente conta só com três, sendo eles: Dodô, Tiola Chocolate e Thiaguinho.

No ano de 1995 a banda trocou de nome, sendo agora Pixote. Nisso eles gravaram o primeiro disco da banda, intitulado Brilho de Cristal. Com esse álbum eles conseguiram ganhar mais notoriedade, graças a algumas músicas.

Desde então Pixote não parou mais e lançaram diversas músicas, onde várias delas fez muito sucesso. E apesar da banda ter anos de carreira, eles ainda continuam fazendo o mesmo sucesso.

Se você gosta de pagode, então provavelmente vai gostar de ir em um show do Pixote. Portanto, aproveite que mostramos a agenda desse grupo e se programe para ir em uma apresentação deles.

O show do Pixote é um show muito animado e divertido e agrada todo o público presente, até mesmo aquelas pessoas que não gostam tanto de pagode. Por isso, aproveite e curta um show desse grupo ainda esse ano que você vai gostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *