Agenda do Paulo e Nathan 2023 (Janeiro, Fevereiro e Março)

Logo abaixo vamos mostrar tudo sobre a agenda do Paulo e Nathan 2022. Então, fique atento para conferir tudo sobre os shows dessa dupla em outubro, novembro e dezembro.

Paulo e Nathan é uma dupla de sertanejo que está ganhando notoriedade cada vez mais. A dupla já tem diversas músicas boas lançadas e está com uma agenda de shows cheia.

Datas e locais de shows do Paulo e Nathan

Confira agora a agenda do Paulo e Nathan e aproveite para curtir um show dessa dupla:

  • 14 de outubro – São Paulo (SP);
  • 22 de outubro – Rio de Janeiro (RJ);
  • 29 de outubro – Belo Horizonte (MG);
  • 5 de novembro – Uberaba (MG);
  • 12 de novembro – Campinas (SP).

VEJA TAMBÉM: Agenda do MC Poze.

Onde comprar ingressos para shows do Paulo e Nathan?

Se quer curtir um show do Paulo e Nathan então saiba que cada evento tem uma forma de vender ingressos. Portanto, é preciso consultar a organização do evento e verificar como vai funcionar a venda de ingressos. Geralmente, no perfil oficial do evento no Instagram tem essa informação.

Mas, saiba que a venda de ingressos para o show dessa dupla normalmente é feita de forma física em pontos estabelecidos na cidade, de forma online por meio de algum site e também através de promoters.

Paulo e Nathan
#image_title

Quanto custa contratar um show do Paulo e Nathan?

Para contratar um show do Paulo e Nathan é preciso desembolsar em torno de 40 mil reais. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma média do valor do show dessa dupla, pois o valor exato não foi divulgado até o momento.

Paulo e Nathan estão crescendo cada vez mais e com isso a apresentação da dupla está ficando cada vez mais requisitada. Portanto, se deseja contratar um show do Paulo e Nathan então entre em contato com os contratantes antes para conseguir uma data na agenda.

Biografia resumida do Paulo e Nathan

Paulo e Nathan é uma dupla sertaneja composta por Paulo Vinicius Soares que nasceu na cidade de Uberaba, no estado de Minas Gerais e além de cantor é compositor e produtor musical. Paulo começou na música com apenas cinco anos de idade, tocando piano.

Já Jonathan Luiz Gonçalves mais conhecido pelo nome artístico de Nathan, é natural de Uberaba também, em Minas Gerais. Mas, com um ano de idade ele se mudou para Ribeirão Preto, onde morou até os sete anos e voltou para sua cidade natal. Ele sempre gostou de músicas e cantava com familiares e amigos em festas de fim de ano e aniversários.

A dupla começou a se apresentar sem pretenção nenhuma em um bar, e foi incentivado pelo dono do estabelecimento a formarem uma dupla. Com o passar do tempo a dupla vem conquistando um público ainda maior.

Hoje em dia a dupla Paulo e Nathan contam com o apoio da Sony Music. E, a cada dia que passa eles fazem mais sucesso, inclusive eles já lançaram diversas músicas boas que estão até nas principais plataformas musicais como o Spotify. Por isso a agenda deles está com muitos shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *