Agenda do MC Rick 2023 (Shows Março, Abril, Maio)

A agenda do MC Rick vai estar disponível logo abaixo com todos os detalhes importantes. Portanto, se quer saber por onde esse cantor vai passar ainda esse ano, fique atento a este post.

MC Rick é um cantor de funk que está estourado no momento. Ele está com uma agenda de shows bem cheia e a cada dia que passa conquista mais fãs.

Datas e locais de shows do MC Rick

Confira agora a agenda do MC Rick completa:

  • 22 de outubro – São Paulo (SP);
  • 28 de outubro – Belo Horizonte (MG);
  • 5 de novembro – Contagem (MG);
  • 12 de novembro – Rio de Janeiro (RJ);
  • 19 de novembro – Campinas (SP);
  • 26 de novembro – Uberaba (MG).

VEJA: Quanto ganha o MC Jacaré

Onde comprar ingressos para shows do MC Rick?

Para comprar ingressos para o show do MC Rick é preciso consultar a organização do evento e conferir quais são os meios oficiais de venda de ingresso. Para isso você pode entrar no perfil oficial do evento onde a dupla vai se apresentar e conferir essa informação.

Mas, saiba que normalmente os ingressos para o show do MC Rick são vendidos de forma online através de algum site de venda de ingressos e também de forma física em pontos específicos na cidade onde será o show dele.

VEJA TAMBÉM:  Quanto ganha o The Rock (2023) Fortuna, salário
MC Rick
#image_title

Quanto custa contratar um show do MC Rick?

Para contratar o show do MC Rick é preciso pagar em torno de 25 mil reais para ele. Mas, claro que esse valor é só uma média de quanto custa o cachê desse cantor, pois o valor oficial mesmo nunca foi divulgado e deve ser consultado diretamente com a equipe do MC Rick.

A cada dia que passa MC Rick fica mais famoso e sua agenda de shows fica cada vez mais cheia. Por isso, se está pensando em contratar o MC Rick para se apresentar em seu evento já faça isso de forma adiantada, pois a agenda de shows desse cantor está bem cheia.

Biografia resumida do MC Rick

O nome verdadeiro do cantor e compositor MC Rick na verdade é Erick Warley de Oliveira Rodrigues. Ele está se destacando com suas músicas que inicialmente ficaram famosas em Belo Horizonte, capital mineira, mas que hoje em dia é conhecida por todos os brasileiros.

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, MC Rick ficou famoso pelos gritos na cidade dizendo: “BH é quem? BH é nós”. Hoje, ele faz sucesso no Brasil todo e não só em BH, como era no início de sua carreira.

MC Rick canta desde que tinha 12 anos de idade, e ele começou a produzir cedo, e foi apadrinhado por Delano. O começo da carreira de Rick foi no Morro do Papagaio, na Zona Sul de Belo Horizonte.

No ano de 2014 MC Rick ficou famoso com a música Sarrou, gostou que fez o maior sucesso. Mas, desde sempre MC Rick gostou de música, tanto que na escola ele ficava rimando com seus amigos de turma.

VEJA TAMBÉM:  Quanto ganha a Glória Maria? (2023) Fortuna, salário

O pai de MC Rick era manobrista e trabalhava na rodoviária, mas ele deixou o trabalho para trabalhar com o filho, e a sua mãe era faxineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *