Agenda do MC Cabelinho 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

A agenda do MC Cabelinho vai estar disponível logo abaixo com todos os detalhes. Portanto, se quer saber por onde esse cantor vai passar ainda esse ano, fique atento a este post.

O nome verdadeiro do cantor e compositor de funk mais conhecido como MC Cabelinho é Victor Hugo Oliveira do Nascimento, ele está fazendo o maior sucesso no momento.

Datas e locais de shows do MC Cabelinho

Confira agora as datas e locais dos shows do MC Cabelinho:

  • 29 de outubro – Rio de Janeiro (RJ);
  • 5 de novembro – São Paulo (SP);
  • 12 de novembro – Fortaleza (CE);
  • 19 de novembro – Belo Horizonte (MG);
  • 26 de novembro – Salvador (BA);
  • 5 de dezembro – Osasco (SP).

VEJA: Agenda do MC Daniel.

Onde comprar ingressos para shows do MC Cabelinho?

Para comprar ingressos para o show do MC Cabelinho é preciso consultar a organização do evento e conferir quais são os meios oficiais de venda de ingresso. Para isso, você pode entrar no perfil oficial do evento onde a dupla vai se apresentar e conferir essa informação.

Mas, saiba que normalmente os ingressos para o show do MC Cabelinho são vendidos de forma online através de algum site de venda de ingressos e também de forma física em pontos específicos na cidade.

VEJA TAMBÉM:  Qual é o WhatsApp do PicPay? Número Oficial (2024)
MC Cabelinho
#image_title

Quanto custa contratar um show do MC Cabelinho?

Para contratar um show do MC Cabelinho é preciso desembolsar cerca de 20 mil reais. O show desse cantor é muito requisitado, pois ele é um dos maiores nomes que existe no mundo do funk no país.

Por isso, se está pensando em contratar o show do MC Cabelinho em seu evento faça isso o mais rápido possível. Isso porque a agenda do MC Cabelinho está cheia e corre o risco de você ficar sem a data que deseja.

Biografia resumida do MC Cabelinho

O nome verdadeiro do cantor e compositor de funk mais conhecido pelo nome artístico de MC Cabelinho é Victor Hugo Oliveira do Nascimento. Ele nasceu no dia 28 de janeiro de 1996, no Rio de Janeiro e é do signo de aquário.

MC Cabelinho é da região do Pavão, Pavãozinho Galo o famoso PPG, na Zona Zul do Rio de Janeiro. MC Cabelinho tem grandes hits de sucesso, como Vamos Fugir e Zona Sul. Mas, foi graças a música Avisa lá que o morrão tá lindo que ele conseguiu ganhar notoriedade e foi inserido no cenário da música.

Além do funk, MC Cabelinho tem trabalhos no rap também, sendo um deles a música Meu Mundo com o produtor WC no Beat e participou do Poesia Acústica #6.

A cada dia que passa MC Cabelinho faz mais sucesso com suas músicas e ganha ainda mais fãs. E, além de se destacar como cantor ele também está se destacando nas redes sociais, principalmente no Instagram onde ele conta com muitos seguidores.

VEJA TAMBÉM:  Número de WhatsApp da Ludmilla (2024) Verdadeiro

Realmente MC Cabelinho está se destacando no universo do funk e a cada dia que passa ele faz mais sucesso. Por isso, aproveite essa boa fase de MC Cabelinho para conferir um show dele que é muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *