Agenda do Léo Santana 2024

A seguir vamos mostrar com exclusividade a agenda do Léo Santana 2024. Então, fique atento para ficar por dentro das datas e locais dos próximos shows do GG Gigante.

Léo Santana é um cantor e compositor que faz muito sucesso no Brasil. Ele tem uma agenda de shows lotada e a cada dia que passa se destaca mais.

Agenda de shows do Léo Santana

Veja agora a agenda de shows do Léo Santana:

  • 12 de janeiro de 2024 – Maceió (AL);
  • 20 de janeiro de 2024 – São Luís (MA);
  • 21 de janeiro de 2024 – Belém (PA);
  • 27 de janeiro de 2024 – Recife (PE);
  • 28 de janeiro de 2024 – Salvador (BA);
  • 4 de fevereiro de 2024 – Recife (PE);
  • 13 de fevereiro de 2024 – Salvador (BA);
  • 14 de fevereiro de 2024 – Porto Seguro (BA);
  • 13 de abril de 2024 – Manaus (AM);
  • 19 de abril de 2024 – Araguaína (TO);
  • 25 de maio de 2024 – Pinhais (PR).

Léo Santana é sem dúvidas um dos maiores cantores que existe no Brasil atualmente. Ele sempre tem uma agenda de shows lotada e os seus shows são muito animados.

Léo Santana tem muitas músicas boas, como: Posturado e calmo, Contatinho, Golzinho vermelho, Santinha, Zona de perigo, Cama repetida, Áudio que entrega, Sentadinha, entre outras.

VEJA TAMBÉM:  Quanto ganha o Marcos Mion? (2023) Fortuna, salário

O cantor Léo Santana tem um show muito requisitado nos eventos, principalmente quando é carnaval, que é quando a agenda dele bomba.

Léo Santana

Como comprar ingressos para os shows do Léo Santana?

Para comprar ingressos para os shows do Léo Santana é necessário consultar o evento em que ele vai se apresentar para verificar quais são os meios oficiais de ponto de vendas.

Hoje em dia, na maioria dos shows que Léo Santana se apresenta, os ingressos são vendidos online, por meio de algum site de venda de ingressos.

Mas, existe ainda alguns eventos que vendem ingressos de forma física, através de pontos estabelecidos na cidade onde ele vai fazer o show.

Leandro Silva de Santana Improta é o nome verdadeiro do cantor e compositor mais conhecido como Léo Santana. Ele nasceu no dia 22 de abril de 1988, em Salvador, no estado da Bahia.

Antes de iniciar a carreira artística, Léo Santana já trabalhou vendendo frango assado na praia, fazendo coquetéis em bares e já foi até cabeleireiro. Inclusive, com muito esforço ele juntou dinheiro e montou sua própria barbearia.

Léo Santana começou a sua carreira tocando pandeiro em uma banda de samba de sua comunidade, chamada Simplicidade Maior.

Mas, foi no ano de 2009 que Léo Santana ganhou notoriedade. Ele escreveu uma música juntamente com Nenel, fundador da banda Parangolé, a música foi a Rebolation, que foi lançada por eles e fez o maior sucesso.

A canção se tornou hit do verão, batendo recorde nas paradas de sucesso não só no Brasil, como também em outros países. Inclusive, eles até entraram para o Guinness Book, por ter a canção mais tocada no mundo no ano de 2010.

VEJA TAMBÉM:  Número de WhatsApp do Leo da Hornet (2024) Verdadeiro

Mas, no ano de 2014 Léo Santana deixou a banda Parangolé e seguiu sua carreira solo. Desde então, ele já lançou diversas músicas que fizeram o maior sucesso e hoje ele vive a melhor fase de sua carreira como cantor, se destacando em tudo o que faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *