Agenda do Iguinho e Lulinha 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Saiba tudo sobre a agenda do Iguinho e Lulinha 2023 através deste artigo. A seguir vamos mostrar todos os detalhes dos próximos shows do Iguinho e Lulinha, como datas, locais, etc.

Iguinho e Lulinha é uma dupla de forró de vaquejada que está se destacando no momento. Além de se destacarem como dupla, eles também estão fazendo sucesso nas redes sociais, como no Instagram.

Datas e locais de shows do Iguinho e Lulinha

Iguinho e Lulinha estão com a agenda de shows cada vez mais lotada. Por isso, se quer conferir a agenda de shows dessa dupla com as próximas datas e locais de seus shows, então veja agora:

  • 10 de fevereiro – Brasília (DF);
  • 9 de março de 2023 – São Paulo (SP).

Por enquanto esses foram os shows confirmados do Iguinho e Lulinha. Mas, quando eles divulgarem os próximos shows vamos atualizar com todas as datas e locais para você ficar por dentro de onde essa dupla vai se apresentar.

Onde comprar ingressos para shows do Iguinho e Lulinha?

Se pretender ir em um show do Iguinho e Lulinha em 2023, saiba que para comprar ingressos para o show deles é preciso conferir junto com a organização do evento onde eles vão se apresentar como está sendo realizado a venda de ingressos.

VEJA TAMBÉM:  Fortuna da Boca Rosa 2024: Faturamento, Forbes, Empresa

Pois, cada evento tem o seu jeito de vender ingressos. Mas, saiba que na maioria dos shows do Iguinho e Lulinha os ingressos são vendidos em pontos físicos estabelecidos na cidade onde será o show e também online por meio de algum site.

O ideal é que você consulte a organização do evento e verifique com eles como está sendo feito a venda de ingressos. Mas, saiba que no perfil do evento é possível obter essas informações.

Iguinho e Lulinha
#image_title

Quanto custa contratar um show do Iguinho e Lulinha?

O valor do show do Iguinho e Lulinha é cerca de 20 mil reais. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma média do valor do cachê dessa dupla, pois o valor oficial mesmo até o momento não foi divulgado.

Iguinho e Lulinha estão fazendo cada vez mais sucesso e a tendência é que com o sucesso o valor do cachê aumente mais. Para saber o valor exato do cachê dessa dupla é só entrar em contato com os contratantes dele.

Se está pensando em contratar o show do Iguinho e Lulinha para se apresentar em seu evento, então saiba que o ideal é fazer isso antecipadamente para encontrar uma boa data disponível.

Agenda do Iguinho e Lulinha

Já mostramos a agenda do Iguinho e Lulinha a cima. Mas, saiba que em breve vamos atualizar com mais shows dessa dupla, a medida que eles divulgarem onde vão se apresentar.

De qualquer forma, se está querendo ir em um show deles nesse ano, então se programe antecipadamente. O show do Iguinho e Lulinha é um show muito animado e tenho certeza que você vai gostar muito.

VEJA TAMBÉM:  Cachê do Devinho Novaes (2024) Quanto ganha, Fortuna

Biografia resumida do Iguinho e Lulinha

Iguinho e Lulinha são irmãos, bisnetos do vaqueiro Nacional, o Zé Leobino. Iguinho e Lulinha sempre foram incentivados pelo avô que alimentava eles de música desde quando eram crianças e a dupla levou o forró de vaquejada para diversos lugares do país.

O nome verdadeiro de Iguinho e Lulinha é Wingles e Willas e eles cresceram cantando toada, na zona rural, junto com seus avós, pai e do tio aboiadores. Eles sempre tiveram o incentivo da família e hoje em dia estão crescendo cada vez mais.

Atualmente eles andam fazendo sucesso com a música “Coração acelera” e estão levando o melhor do forró de vaquejada para todo o país. Os dois vieram de Sergipe e estão fazendo o maior sucesso em todo o Brasil.

Iguinho e Lulinha andam conquistando o coração dos brasileiros cada dia mais. Inclusive, a cada dia que passa eles ganham mais fãs e estão se destacando também nas redes sociais, principalmente no Instagram que é onde eles mais interagem e contam com muitos seguidores.

Iguinho e Lulinha é uma dupla de forró de vaquejada diferenciada que está fazendo sucesso cada vez mais. Inclusive, eles andam com uma agenda de shows bem cheia, se apresentando em vários locais no Brasil. E a tendência é que eles cresçam ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *