Agenda do Guilherme Benuto 2024: Shows, Ingressos, Datas, Locais

A agenda do Guilherme e Benuto 2024 completa você confere neste artigo. Fique por dentro das datas e dos locais das próximas apresentações desses cantores.

Guilherme e Benuto é uma dupla de música sertaneja que está vivendo uma fase de muito sucesso. A dupla ficou conhecida em todo o país por ser donos de muita música boa.

Agenda de shows do Guilherme e Benuto

Veja a agenda de shows do Guilherme e Benuto:

  • 9 de fevereiro de 2024 – Peruíbe (SP);
  • 10 de fevereiro de 2024 – Anicuns (GO);
  • 11 de fevereiro de 2024 – Votuporanga (SP);
  • 12 de fevereiro de 2024 – Pinhal (SP);
  • 13 de fevereiro de 2024 – São Paulo (SP);
  • 18 de maio de 2024 – São José do Rio Pardo (SP).

Esses foram os shows confirmados da dupla Guilherme e Benuto. Assim que mais detalhes dos shows deles forem divulgados, atualizaremos o post com mais informações.

Guilherme e Benuto é uma dupla que a cada dia que passa vem conquistando mais espaço no cenário musical do sertanejo no Brasil.

Guilherme e Benuto são donos de grandes canções, como: Duas três, Manda um oi, Milionário, Pulei na piscina, Haja colírio, Assunto delicado, entre outras.

Guilherme e Benuto é uma dupla que está estourada e estão sempre lançando músicas boas, onde a maioria vai para o topo das paradas de sucesso.

VEJA TAMBÉM:  Cachê da MC Rebecca (2023) Quanto ganha, fortuna

Guilherme Benuto

Como comprar ingressos para os shows do Guilherme e Benuto?

Para comprar ingressos para os shows do Guilherme e Benuto é preciso consultar o evento onde eles vão se apresentar, para verificar como está sendo feito a venda de ingressos.

Hoje em dia, graças ao avanço da tecnologia, os ingressos são vendidos na maioria das vezes online, por meio de sites como Sympla, Quero 2 Ingressos e outros.

Mas, ainda existem eventos mais tradicionais que vendem ingressos fisicamente, por meio de pontos estabelecidos na cidade e na região onde a dupla vai fazer o show.

Guilherme e Benuto é uma dupla sertaneja formada por Guilherme Antônio Artioli e Haroldo Bevenuto Machado Artioli, ambos são naturais de Campinas, no estado de São Paulo. Além de ser uma dupla, eles são irmãos.

Além de grandes cantores, os irmãos são também compositores e já escreveram diversas canções, como: Pergunta Boba de Jorge e e Mateus, Mel e Limão de Loubet, Foi no bar que perdeu o lugar de Thame e Thiago e muito mais.

Como cantores eles ganharam destaque depois de lançarem a música Três Batidas, canção essa que fez o maior sucesso em todo o país. Desde então, o sucesso da dupla só aumentou.

VEJA TAMBÉM:  Agenda Brisa Star 2024: Shows, Ingressos, Datas, Locais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *