Agenda do Fernandinho 2024

A seguir vamos mostrar a agenda do Fernandinho 2024 completa com todos os detalhes de seus próximos shows. Além disso, ainda confira um pouco mais sobre ele.

Fernandinho é o nome artístico do cantor Fernando Jerônimo dos Santos Júnior. E além de ser cantor de música cristã, Fernandinho também é compositor e pastor.

Agenda de shows do Fernandinho 2024

Chegou a hora de conferir tudo sobre os próximos shows do Fernandinho 2023. Então, fique ligado na agenda dele e já se prepare para curtir um show desse artista. Confira agora a agenda do Fernandinho 2023:

  • 26 de junho de 2023 – Porto Alegre (RS);
  • 24 de julho de 2023 – Curitiba (PR).

Onde mora o Fernandinho?

Atualmente Fernandinho mora no Espírito Santo. Mas, ele passa a maior parte de sua vida viajando, pois Fernandinho tem uma agenda de shows cheia e se apresenta em diversos lugares do país.

Fernandinho é um dos maiores nomes da música gospel do país, por isso que a sua agenda de shows é tãp cheia. Fernandinho tem muitas músicas boas e faz muito sucesso.

Fernandinho

Qual a idade do Fernandinho?

Fernandinho tem 50 anos de idade, ele nasceu no dia 24 de março de 1973. Ja tem alguns anos que Fernandinho segue sua carreira como cantor e mesmo depois de anos ele ainda se destaca.

VEJA TAMBÉM:  Como Saber Minha Lua - Descobrir Meu Ascendente

Fernandinho é um dos grandes cantores de música gospel que existe no país. Além disso, Fernandinho também anda fazendo sucesso em suas redes sociais, principalmente no Instagram onde tem muitos seguidores.

Biografia resumida do Fernandinho

Fernando Jerônimo dos Santos Júnior é o nome verdadeiro do cantor, compositor e pastor mais conhecido como Fernandinho. Ele nasceu no dia 24 de março de 1973, na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Apesar de ter nascido em Aracaju, Sergipe, a família de Fernandinho precisou se mudar para São Mateus no Espírito Santo, e quando ainda tinha menos de 15 anos de idade Fernandinho se mudou para Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro.

Fernandinho fez parte de um grupo onde acabou recebendo orientações musicais e aprendeu diversas técnicas de canto, depois disso ele criou um grupo onde ele cantava e tocava bateria.

Fernandinho é membro da Igreja Mananciais, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. E ele se formou como pastor no Seminário Teológico Batista Fluminense e é líder no Ministério Faz Chover.

Ele começou sua carreira como cantor no ano de 2001, lançando o álbum Formoso És. Mas, ele conseguiu ganhar notoriedade mesmo depois que lançou o disco Faz Chover, no ano de 2004.

Depois disso ele lançou diversos álbuns, músicas e muito mais. E também ganhou diversas premiações, inclusive se tornou um dos artistas da música gospel de maior destaque no Brasil.

A nível nacional Fernandinho é considerado uma das vozes masculinas de maior sucesso da música gospel. E a cada dia que passa o sucesso desse cantor só aumenta. Fernandinho realmente se destaca muito em sua carreira, principalmente como cantor, e por isso que ele geralmente tem uma agenda de shows muito cheia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *