Agenda do Eduardo Costa 2024

Confira a agenda do Eduardo Costa de 2024 logo abaixo. Além disso, ainda aproveite este artigo para conferir algumas informações pessoais sobre esse cantor.

Edson Vander da Costa Batista é o nome verdadeiro do cantor e compositor de sertanejo mais conhecido pelo nome artístico de Eduardo Costa. Ele é um dos maiores cantores de música sertaneja que existe no Brasil.

Agenda de shows do Eduardo Costa 2024

Se quer saber mais informações sobre os próximos shows do Eduardo Costa em 2023, então saiba que vamos mostrar agora a agenda completa desse cantor de sertanejo com todos os detalhes sobre os shows dele, confira:

  • 27 de maio de 2023 – Alvorada de Minas (MG);
  • 28 de maio de 2023 – Laranja da Terra (ES);
  • 31 de maio de 2023 – Santa Vitória (MG);
  • 9 de junho de 2023 – Bertioga (SP);
  • 17 de junho de 2023 – Serra do Salitre (MG).

Onde mora o Eduardo Costa?

Eduardo Costa mora em uma mansão em Belo Horizonte, na capital de Minas Gerais. Mas, Eduardo Costa passa boa parte de sua vida viajando fazendo seus shows em diversos lugares.

Eduardo Costa é um cantor muito famoso e que de vez em quando acaba se envolvendo em algumas polêmicas, sendo muito visto nas mídias. Eduardo hoje vive na capital mineira, que é Belo Horizonte.

VEJA TAMBÉM:  Cachê do Alemão do Forró (2024) Quanto ganha, Fortuna
Eduardo Costa

Qual a idade do Eduardo Costa?

Eduardo Costa tem 44 anos de idade, ele nasceu no dia 13 de dezembro de 1978. Apesar de ter 44 anos de idade, Eduardo não aparenta ter a idade que tem, inclusive ele já passou por alguns procedimentos estéticos.

Eduardo Costa é um dos grandes cantores de sertanejo que existe no Brasil. Ele tem muitas músicas boas e ainda continua fazendo muito sucesso em sua carreira profissional.

Biografia resumida do Eduardo Costa

Edson Vander da Costa Batista é o nome verdadeiro do cantor Eduardo Costa. Ele nasceu no dia 13 de dezembro de 1978, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Eduardo veio de uma família muito simples, ele é filho de João Vander da Costa Batista e de Raimunda da Costa e tem dois irmãos, Sara Costa e Weliton Costa. Além disso, Eduardo tem uma filha chamada Maria Eduarda.

Eduardo saiu de casa aos doze anos de idade em busca de seus sonhos, que era se tornar cantor de sertanejo e melhorar as condições de vida de sua família.

Ao sair de casa ele morou em muitos lugares diferentes no interior de Minas Gerais, Goiás e São Paulo, antes de conseguir fazer sucesso. Inclusive, ele trabalhou como office boy, ajudante de floricultura e foi vendedor de picolé.

Apesar de ter passado por muitas dificuldades na vida, Eduardo Costa nunca desistiu. E após um tempo ele conseguiu realizar seus sonhos e hoje em dia ele é considerado um dos maiores cantores de sertanejo.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso do Fábio Porchat (2024) Idade, biografia

Eduardo Costa faz muito shows e quase sempre está com a agenda lotada, pois o show dele é um dos mais requisitados no mundo do sertanejo. A cada dia que passa Eduardo Costa faz mais sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *