Agenda do Dorgival Dantas Junho e Julho 2023

A agenda do Dorgival Dantas junho e julho 2023 vai estar disponível logo abaixo. Além disso, também vamos mostrar um pouco mais sobre ele, como a idade, onde ele mora e muito mais.

Dorgival Dantas é um cantor, compositor, produtor musical e instrumentista muito conhecido no Brasil. Ele se destaca muito com suas canções e por isso tem uma agenda cheia.

Agenda de shows do Dorgival Dantas 2023

Quer saber tudo sobre a agenda de shows do Dorgival Dantas 2023? Então, vamos mostrar agora a agenda completa desse famoso para você ficar por dentro de tudo. Confira a agenda de shows do Dorgival Dantas 2023:

  • 10 de junho de 2023 – Guanambi (BA);
  • 17 de junho de 2023 – Campina Grande (PB);
  • 17 de junho de 2023 – Bananeiras (PR).

Onde mora o Dorgival Dantas?

Dorgival Dantas mora em Olho D’Água do Borges, município esse que fica localizado no estado do Rio Grande do Norte. Inclusive, Dorgival está construindo Cidade do Forró no interior do Rio Grande do Norte.

Apesar do cantor ter nascido e ainda morar em Olho D’Água do Borges, ele passa uma boa parte de sua vida viajando fazendo seus shows em diversas cidades do país.

VEJA TAMBÉM:  Agenda do Bell Marques 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)
Dorgival Dantas

Qual a idade do Dorgival Dantas?

Dorgival Dantas tem 52 anos de idade, ele nasceu no dia 5 de janeiro de 1971. Dorgival já tem anos de carreira na música, e apesar disso ele ainda continua se destacando.

Dorgival Dantas está com uma agenda de shows cheia e a cada dia que passa ele faz mais sucesso. Realmente Dorgival é um dos ícones da música brasileira.

Biografia resumida do Dorgival Dantas

Dorgival Dantas de Paiva nasceu no dia 5 de janeiro de 1971, em Olho D’Água do Borges, no Rio Grande do Norte. Ele é um cantor, compositor, instrumentista e produtor musical.

Dorgival é conhecido também como O Poeta por suas composições que geralmente falam de amor. Dorgival começou a ter interesse pela música ainda pequeno, tanto que quando criança ele começou a aprender tocar acordeão com seu pai, e com 14 anos de idade ele começou a fazer apresentações.

Depois de um tempo ele fez parte do Grupo Show Terríveis de Natal e oito anos depois ele começou a fazer parte da banda da dupla Sirano e Sirino. No ano de 1999 ele começou a integrar a Banda Pirata, que depois de um ano fez uma turnê em homenagem aos quinhentos anos do Brasil.

Ele já lançou muitas canções de sucesso, tanto que algumas delas já estiveram em trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, como Pode Chorar em Araguaia cantada por Jorge e Mateus, Barriguinha em Malhação na voz de Aviões do Forró, Você não vale nada na novela Caminhos das Índias cantada por Calcinha Preta e Amor Covarde cantada por Jorge e Mateus na novela Fina Estampa.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso da Brisa Star (2024) Idade, biografia

Dorgival Dantas tem anos de carreira e ao longo desses anos ele já recebeu diversos prêmios, viajou por muitos lugares para se apresentar e fez muito sucesso, inclusive ele ainda continua fazendo, se destacando na música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *