Agenda do Diego Faria 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Confira a seguir a agenda do Diego Faria 2022 e fique por dentro de todos os locais que ele vai se apresentar ainda esse ano. Além disso, aproveite para conferir mais informações sobre esse cantor.

Diego Faria é um cantor e compositor que começou a ganhar notoriedade tem pouco tempo e está se destacando cada dia mais. Diego Faria no momento está estourado com a música “Elas ficam loucas”.

Datas e locais de shows do Diego Faria

Veja agora a agenda completa do Diego Faria:

  • 7 de outubro – São Caetano do Sul (SP);
  • 8 de outubro – São Paulo (SP);
  • 9 de outubro – São Paulo (SP);
  • 11 de outubro – Americana (SP);
  • 11 de outubro – Sumaré (SP);
  • 21 de outubro – Barra Funda (SP).

VEJA: Cachê da Dua Lipa.

Onde comprar ingressos para shows do Diego Faria?

Para comprar ingressos para o show do Diego Faria é preciso consultar o evento onde ele vai se apresentar sobre como será a venda de ingressos. Cada evento possui uma forma diferente de vender ingressos, por isso é importante consultar antes.

Mas, normalmente a maioria dos eventos trabalham vendendo ingressos de forma física em pontos comerciais estabelecidos na cidade, de forma online por meio de algum site de venda de ingressos e, em alguns eventos, também tem a opção de comprar ingressos com promoters de venda.

VEJA TAMBÉM:  Cachê do Pablo do Arrocha (2024) Quanto ganha, fortuna
Diego Faria
#image_title

Quanto custa contratar um show do Diego Faria?

O show do Diego Faria está custando cerca de 30 mil reais. Mas, é importante ressaltar que esse valor é só uma média do cachê desse cantor, pois o valor exato mesmo nunca foi divulgado e deve ser consultado com a produção desse cantor.

Diego Faria é um cantor que está crescendo cada vez mais e por isso que a agenda de shows dele está bem cheia. Portanto, se está pensando em contratar o show dele em seu evento, então se programe antes para conseguir achar a data que deseja.

Biografia resumida do Diego Faria

Diego Faria ficou conhecido nacionalmente com seu hit chamado “Elas ficam loucas” que já foi dançado por Fred, do Fluminense e Ronaldinho Gaúcho do Atlético Mineiro e Bill dos Santos. Após esses jogadores dançarem a música em comemoração de um gol, ela estourou mais ainda e fez com que Diego ficasse mais conhecido.

Além de cantor, Diego também é compositor e já tinha se destacado escrevendo canções para alguns artistas, como “Te amo feito louco” para os cantores Bruno e Marrone, “A carne é fraca”de Jorge e Mateus e “Não vou dar moral” de Edson e Hudson.

Porém, ele conseguiu se destacar mesmo foi quando ouviu “Elas ficam loucas” da banda Forró Sacode. Diego entrou em um acordo com a banda e gravou com exclusividade essa música e, depois de um mês essa música se tornou um grande hit, sendo tocada nas principais rádios do Brasil, sendo uma das mais executadas.

VEJA TAMBÉM:  Inscrições Casos de Família 2023 - Como Participar? 5 Dicas!

Realmente Diego Faria está fazendo sucesso e, a tendência é que ele cresça cada vez mais em sua carreira como cantor e compositor e se destaque ainda mais do que anda se destacando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *