Agenda do Cleber e Cauan 2023 (Shows Março, Abril, Maio)

Quer conferir a agenda do Cleber e Cauan 2022? Então, saiba que logo abaixo vamos mostrar todos os detalhes dos próximos shows dessa dupla, portanto fique atento para conferir tudo.

Cleber e Cauan é uma dupla de sertanejo de muito sucesso. Eles se conheceram quando ainda eram criança, no interior de Goiás e hoje em dia é uma das maiores duplas do país.

Datas e locais de shows do Cleber e Cauan

Veja agora a agenda completa da dupla Cleber e Cauan:

  • 11 de outubro – Serrana (SP);
  • 14 de outubro – São Paulo (SP);
  • 22 de outubro – Rio de Janeiro (RJ);
  • 29 de outubro – Belo Horizonte (MG);
  • 12 de novembro – Naviraí (MS);
  • 26 de novembro – Campo Belo (MG).

VEJA: Agenda do Wesley Safadão.

Onde comprar ingressos para shows do Cleber e Cauan?

Se quer curtir um show do Cleber e Cauan então saiba que cada evento tem uma forma de vender ingressos. Portanto, é preciso consultar a organização do evento e verificar como vai funcionar a venda de ingressos. Geralmente, no perfil oficial do evento no Instagram tem essa informação.

Mas, saiba que a venda de ingressos para o show dessa dupla normalmente é feita de forma física em pontos estabelecidos na cidade, de forma online por meio de algum site e também através de promoters.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso do Atila Iamarino (2023) Idade, biografia
Cleber e Cauan
#image_title

Quanto custa contratar um show do Cleber e Cauan?

O cachê da dupla Cleber e Cauan é cerca de 200 mil reais. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma média do valor do cachê da dupla Cleber e Cauan, o valor exato deve ser consultado com a produção da dupla.

É importante ressaltar que a dupla Cleber e Cauan está com uma agenda de shows cheia. Por isso, se deseja contratar o show dessa dupla em seu evento você deve fazer isso de forma antecipada para encontrar uma data.

Biografia resumida do Cleber e Cauan

Cleber e Cauan se conheceram quando ainda eram crianças, no interior de Goiás. Cleber canta de forma profissional desde quando tinha 8 anos de idade, e ele já teve duas duplas, onde se apresentava em festas da cidade e em rádios.

Já Cauan cantava ao lado de sua irmã em eventos locais e festivais, mas somente como um hobby. Cauan se formou em direito e até chegou a ser funcionário público de Goiás, mas nunca largou a música. Cleber estudou alguns semestres de publicidade e trabalhava o ramo fonográfico.

Mas, o sonho dos dois mesmo sempre foi viver de música. E, em uma conversa informal, Cleber comentou com Cauan que desejava formar uma nova dupla, Cauan então aceitou a proposta e eles estão juntos há alguns anos.

Cleber e Cauan ficaram conhecidos nacionalmente depois que lançaram a música Mel Nesse Trem, no ano de 2013. Depois disso eles não pararam mais e lançaram diversas outras músicas que também se tornaram sucesso.

Hoje em dia Cleber e Cauan é uma das maiores duplas sertanejas do Brasil e eles estão com uma agenda de shows bem cheia, se apresentando em diversos lugares diferentes todos os meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *