Agenda do Clayton e Romário 2023 (Shows Março, Abril, Maio)

Veja toda a agenda do Clayton e Romário 2022 logo abaixo, com todas as informações sobre datas, locais e ingressos. Portanto, fique atento para ficar por dentro da agenda de Clayton e Romário.

Clayton e Romário é uma dupla sertaneja de muito sucesso que está estourada no momento. A dupla já lançou diversas músicas de sucesso e a cada vez mais anda se destacando.

Datas e locais de shows do Clayton e Romário

Confira agora as datas e locais dos shows do Clayton e Romário:

  • 11 de outubro – Ilha Solteira (SP);
  • 12 de outubro – Junqueirópolis (SP);
  • 15 de outubro – Belo Horizonte (MG);
  • 18 de outubro – Goiânia (GO).

VEJA: Agenda da Luísa Sonza.

Onde comprar ingressos para shows do Clayton e Romário?

Para comprar ingressos para shows do Clayton e Romário é preciso consultar a organização do evento como está funcionando a venda de ingresso. Isso porque cada evento tem uma maneira diferente de vender ingressos. Saiba que geralmente no Instagram do evento tem essa informação.

Normalmente a maioria dos ingressos para curtir o show do Clayton e Romário são vendidos de forma online por meio de algum site e também de forma física por meio de pontos específicos estabelecidos na cidade e na região onde acontecerá a apresentação da dupla.

VEJA TAMBÉM:  Quanto ganha o El Gato (2023) Fortuna, salário
Clayton e Romário
#image_title

Quanto custa contratar um show do Clayton e Romário?

Um show do Clayton e Romário está custando cerca de 80 mil reais. Por isso, se está pensando em contratar essa dupla para o seu evento, saiba que precisa desembolsar em média 80 mil reais.

Apesar de ser um valor considerável, o show do Clayton e Romário vale muito a pena de ser contratado. Isso porque além deles cantaram as músicas deles, eles também cantam canções de outros artistas que estão fazendo sucesso, sem contar que o show dessa dupla é mega animado.

Biografia resumida do Clayton e Romário

Clayton e Romário são irmãos e eles costumam dizer que cantam juntos desde que o caçula Romário nasceu. Mas, a carreira artística da dupla mesmo começou há 15 anos, quando o pai deles, Carlos decidiu levar os dois para uma temporada em Barretos, no interior de São Paulo, onde se apresentaram em churrascarias e em barzinhos.

Depois de uma temporada em Barretos, os irmãos foram para a cidade de Guarapari, no Espírito Santos e depois foram para a capital mineira, Belo Horizonte, onde tocaram por muito tempo em casas noturnas e bares.

Mas, Clayton e Romário conseguiram se destacar mesmo foi no ano de 2020, durante a pandemia do coronavírus, que foi quando a dupla começou a chamar a atenção com as lives que faziam. Nesse mesmo ano eles tiveram uma dor grande, pois o pai da dupla morreu por causa de um câncer.

No ano de 2022 eles retornaram com tudo e estão fazendo muito sucesso. Tanto que eles se apresentaram no palco principal da Festa de Peão de Barretos, o que é o sonho de todo cantor de sertanejo. Clayton e Romário estão vivendo a melhor fase da carreira deles e a cada dia que passa eles fazem mais sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *