Agenda do Chefin 2024 (Shows Janeiro, Fevereiro, Março)

Confira a seguir a agenda do Chefin 2024 e fique por dentro de todos os locais que ele vai se apresentar ainda esse ano. Além disso, aproveite para conferir mais informações sobre esse cantor.

Chefin é o nome artístico do cantor e compositor de rap chamado Natanael Cauã Almeida de Souza. Ele está fazendo muito sucesso e está vivendo uma das melhores fases de sua carreira artística.

Datas e locais de shows do Chefin

Veja agora as datas e locais dos shows do Chefin:

  • 23 de janeiro – Nova Iguaçu (RJ);
  • 29 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ);
  • 4 de fevereiro – São Paulo (SP);
  • 5 de fevereiro – Campinas (SP);
  • 12 de fevereiro – Campo Grande (MS);
  • 26 de março – Fortaleza (CE).

VEJA: Agenda do Filipe Ret.

Onde comprar ingressos para shows do Chefin?

Para comprar ingressos para o show do Chefin é preciso consultar o evento onde ele vai se apresentar sobre como será a venda de ingressos. Cada evento possui uma forma diferente de vender ingressos, por isso é importante consultar antes.

Mas, normalmente a maioria dos eventos trabalham vendendo ingressos de forma física em pontos comerciais estabelecidos na cidade, de forma online por meio de algum site de venda de ingressos e, em alguns eventos também tem a opção de comprar ingressos com promoters de venda.

VEJA TAMBÉM:  Sonhar sendo traída pela esposa/esposo - O que significa?
Chefin
#image_title

Quanto custa contratar um show do Chefin?

Para contratar um show do Chefin o contratante precisa desembolsar cerca de 20 mil reais. Mas, saiba que essa é só uma média do valor do cachê do cantor, porém o valor exato não sabemos qual é, pode ser maior ou menor que 20 mil reais.

Se quer contratar o show do Chefin, então já faça isso o quanto antes. Isso porque a agenda de shows desse cantor está lotada e pode ser que se você demorar para fechar contrato, não encontre data disponível.

Biografia resumida do Chefin

Natanael Cauã Almeida de Souza é o nome verdadeiro do cantor e compositor de rap mais conhecido pelo nome artístico de Chefin. Ele nasceu no ano de 2004, na cidade do Rio de Janeiro.

Chefin ficou conhecido nacionalmente por conta da música “212” que atingiu o topo das paradas de sucesso de diversas plataformas, e também alcançou o quarto lugar da Billboard Brazil e possui mais de 200 milhões de streams na internet.

Mas, além da música 212 Chefin também tem outras músicas conhecidas, como: Historinha, Deus é o meu guia, 2step e outras. Atualmente Chefin integra a Mainstreet Record, que é uma gravadora que lançou seu álbum de estreia chamado Nova Era.

Chefin vem conquistando muita coisa nos últimos tempos, e no ano de 2022 ele foi ganhador do prêmio MTV Millennial Awards 2022 na categoria Trap na cena.

Realmente Chefin anda se destacando e ele já está sendo considerado um dos maiores rappers do momento, tanto que ele anda ganhando diversos prêmios. E a cada dia que passa Chefin fica mais conhecido e faz mais sucesso e a tendência é que ele cresça cada vez mais com o seu trabalho como cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *