Agenda Bruno e Marrone 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

A agenda do Bruno e Marrone 2023 vai estar disponível logo abaixo, bem como outras informações sobre essa dupla que é um grande sucesso. Portanto, fique atento para ficar por dentro de tudo sobre eles.

Bruno e Marrone é uma dupla sertaneja que foi formada no ano de 1988 em Goiânia, Goiás. Bruno e Marrone é um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil.

Datas e locais de shows do Bruno e Marrone

Se está afim de conferir quais as datas e locais dos próximos shows do Bruno e Marrone, então saiba que logo abaixo vamos mostrar a agenda dessa dupla completa para você ficar por dentro de tudo das apresentações deles.

Onde comprar ingressos para shows do Bruno e Marrone?

Se está querendo curtir um show do Bruno e Marrone nesse ano de 2023, saiba que para comprar ingressos para o show deles é preciso conferir com a organização do evento onde a dupla vai se apresentar como está sendo realizado a venda de ingressos.

Isso porque cada evento tem a sua forma de vender ingressos. Mas, na maioria dos shows do Bruno e Marrone os ingressos são vendidos em pontos físicos estabelecidos na cidade onde será o show da dupla e também online por meio de algum site.

VEJA TAMBÉM:  Agenda Ney Matogrosso 2024

O interessante é que você consulte a organização do evento e verifique com eles como está acontecendo a venda de ingressos. Além disso, se quer curtir um show dessa dupla, garanta o seu ingresso antes pois os shows deles sempre lotam e acabam os ingressos rápido.

Bruno e Marrone
#image_title

Quanto custa contratar um show do Bruno e Marrone?

Como Bruno e Marrone é uma das maiores duplas sertanejas que existe no Brasil, o valor do cachê deles é um valor alto. A dupla já está em carreira há anos e continua fazendo o mesmo sucesso de sempre.

O valor do cachê do Bruno e Marrone nunca foi divulgado de forma oficial. Mas, é estimado que o valor do show da dupla seja cerca de 300 mil reais. Porém, para saber o valor exato mesmo é só entrando em contato com os contratantes da dupla Bruno e Marrone.

Agenda do Bruno e Marrone

Chegou a hora mais esperada que é de conferir a agenda do Bruno e Marrone 2023. A agenda da dupla sempre está lotada de shows, desde quando eles iniciaram a sua carreira até hoje eles fazem muito sucesso.

E se está pensando em ir em um show do Bruno e Marrone nesse ano, recomendamos que você se programe antes, pois os ingressos se esgotam rápido para o show dessa dupla. Veja agora a agenda do Bruno e Marrone:

  • 21 de janeiro – São Paulo (SP);
  • 11 de março – Curitiba (PR);
  • 24 de março – São Paulo (SP);
  • 8 de julho – Rio de Janeiro (RJ);
  • 29 de julho – Ribeirão Preto (SP).

Biografia resumida do Bruno e Marrone

Bruno e Marrone é uma dupla sertaneja que foi criada no ano de 1988, em Goiânia. O álbum de estreia da dupla foi lançado no ano de 1994, mas eles atingiram o sucesso mesmo com 15 anos de carreira, com o lançamento do álbum Acústico em 2001.

VEJA TAMBÉM:  Qual o tamanho da tela do iPhone 8 Plus? (Polegadas e CM)

Nesse álbum tinha músicas como: Dormi na Praça e Vida Vazia que fizeram o maior sucesso. Depois dessas canções lançadas, a dupla lançou diversas outras que também ganharam notoriedade.

Ao longo dos anos Bruno e Marrone se consolidou como uma das maiores duplas sertanejas da história do Brasil. Sendo que em quinze anos, eles foram a dupla mais tocada nas rádios do país.

Além disso, ao longo da carreira a dupla já ganhou diversos prêmios, influenciou diversos outros artistas do ramo, fez turnês e muito mais. Realmente Bruno e Marrone é uma dupla que tem muita história para contar.

Apesar de terem anos de carreira na música, Bruno e Marrone ainda continua fazendo shows por todo o país. Inclusive, eles tem muitas músicas boas e sempre lançam canções que fazem sucesso.

Se você gosta de sertanejo e ainda não foi em um show do Bruno e Marrone, então recomendamos que nesse ano você se programe e curta um show dessa dupla. Bruno e Marrone fazem um show bom, que agrada principalmente os apaixonados, visto que é um show mais calmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *