Agenda do Bonde do Forró 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Veja a seguir a agenda do Bonde do Forró 2023 e com isso fique por dentro de todos os detalhes dos próximos shows dessa banda. Além disso, conheça melhor essa banda através da biografia resumida.

Bonde do Forró é uma banda de forró muito conhecida no país. A banda foi criada pelo cantor, empresário e produtor musical DJ Maluco, no ano de 2003, em São Paulo.

Datas e locais de shows do Bonde do Forró

Quer saber as datas e locais de shows do Bonde do Forró? Então, saiba que logo abaixo em “Agenda do Bonde do Forró” vamos mostrar todas as informações dos próximos shows dessa banda.

Onde comprar ingressos para shows do Bonde do Forró?

Se está querendo curtir uma apresentação do Bonde do Forró nesse ano, saiba que para comprar ingressos para o show dessa banda é preciso conferir com a organização do evento onde eles vão se apresentar como está funcionando a venda de ingressos.

Isso porque cada evento tem a sua forma de vender ingressos. Mas, saiba que na maioria das apresentações do Bonde do Forró os ingressos são vendidos em pontos físicos estabelecidos na cidade onde a banda vai se apresentar e também online por meio de algum site.

O ideal é que você consulte a organização do evento e verifique com eles como está acontecendo a venda de ingressos. Além disso, saiba que nas redes sociais do evento onde a banda vai se apresentar geralmente tem informações sobre os ingressos.

Bonde do Forró
#image_title

Quanto custa contratar um show do Bonde do Forró?

O valor do cachê da banda Bonde do Forró nunca foi divulgado de maneira oficial. Mas, como a banda está fazendo muito sucesso no momento e a apresentação deles estão sendo muito requisitada nos eventos, provavelmente essa banda está cobrando um bom valor.

Estima-se que a banda Bonde do Forró esteja cobrando em torno de 60 mil reais por show. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma média do valor do cachê deles.

Agenda do Bonde do Forró

A agenda do Bonde do Forró está bem cheia esse ano. Isso porque essa banda anda se destacando muito e os seus shows estão sendo muito requisitados, já que é bem animado.

Chegou a hora mais esperada que é de conferir a agenda do Bonde do Forró completa. Portanto, fique atento e saiba por onde essa banda vai passar nos próximos dias e meses.

  • 19 de fevereiro – Vere (PR);
  • 25 de fevereiro – Fortaleza (CE).

Biografia resumida do Bonde do Forró

Bonde do Forró é uma banda de forró, como o próprio nome já diz. A banda foi criada por DJ Maluco, um produtor musical, cantor e empresário. A banda foi fundada no ano de 2003 em São Paulo.

Atualmente a banda conta com Juliano Caetano e Rodrigo Alves como vocalista. Em poucos meses da banda formada, ela já se destacou se tornando fenômeno de vendas de CDs e de bilheteria no país todo.

No começo eles faziam cerca de vinte shows por mês, sendo que a banda já se apresentou em grandes festas do Brasil, como na maiores festas juninas do Nordeste, na tão famosa Festa de Peão de Barretos, e já fez até turnês internacionais, como nos Estados Unidos.

Além disso, a banda Bonde do Forró já lançou CDs e DVDs pelas maiores gravadoras e distribuidoras do país, como a Som Livre. Inclusive, a banda também já esteve presente em programas de TV muito conhecidos, como Domingão do Faustão, A Turma do Didi, Domingo Legal e Tudo é Possível.

Ao longo da carreira a banda conquistou grandes números. Para se ter ideia, eles tiveram mais de um milhão de cópias vendidas de CDs e DVDs, mais de doze milhões de pessoas já assistiram aos shows dessa banda, já tiveram mais de um milhão de KM rodados de avião e ônibus para fazer seus shows e muito mais.

Realmente Bonde do Forró é um verdadeiro sucesso. Pode-se dizer que essa é uma das maiores bandas de forró que existe no país, eles tem uma longa história na música e estão sempre crescendo.

E se você gosta de forró, então aproveite que mostramos a agenda desse grupo e se programe para curtir uma apresentação deles ainda esse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *