Agenda do Biu do Piseiro 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

A seguir vamos mostrar a agenda do Biu do Piseiro completa, com todos os locais e datas dos seus próximos shows em outubro, novembro e dezembro, então fique atento.

Biu do Piseiro é cantor e produtor musical que está fazendo sucesso a cada dia mais. Biu do Piseiro é o nome artístico de Guilherme Alexandre, um paraibano.

Datas e locais de shows do Biu do Piseiro

Veja agora com exclusividade a agenda de shows do Biu do Piseiro:

  • 6 de outubro – São Bernardo do Campo (SP);
  • 7 de outubro – Osasco (SP);
  • 8 de outubro – Campinas (SP);
  • 9 de outubro – Salto (SP);
  • 9 de outubro – Sorocaba (SP);
  • 9 de outubro – Bela Vista (SP);
  • 11 de outubro – Varzea Paulista (SP);
  • 11 de outubro – Vila Maria (SP);
  • 11 de outubro – Santo Amaro (SP).

VEJA: Agenda do Barões da Pisadinha.

Onde comprar ingressos para shows do Biu do Piseiro?

Para comprar ingressos para shows do Biu do Piseiro vai depender muito do evento. Alguns eventos disponibilizam a venda de ingresso só online, enquanto em outros tem como comprar online e em pontos físicos.

Por isso, se está pensando em ir em um show do Biu do Piseiro recomendamos que você procure a organização do evento e confira como vai funcionar a venda de ingressos. Mas, normalmente os ingressos para o show desse cantor são vendidos online por meio de algum site ou através de pontos físicos na cidade onde ele fará o show.

Biu do Piseiro
#image_title

Quanto custa contratar um show do Biu do Piseiro?

Para contratar um show do Biu do Piseiro é preciso pagar em torno de 20 mil reais para ele. Mas, saiba que essa é só uma média de valor do cachê desse cantor, pois o preço exato mesmo deve ser consultado com os contratantes dele.

A cada dia que passa, Biu do Piseiro anda se destacando mais. Portanto, se está pensando em contratar o show dele no seu evento, então entre em contato bem antes, pois a agenda dele anda bem cheia.

Biografia resumida do Biu do Piseiro

Guilherme Alexandre é o nome verdadeiro do cantor e produtor de remixes mais conhecido pelo nome artístico de Biu do Piseiro. Ele nasceu na cidade de Campina Grande, na Paraíba, mas cresceu na zona rural de Fagundes, no agreste da Paraíba.

Biu do Piseiro ganhou notoriedade por ser um produtor que faz remixes de pisadinha, uma inovação do forró. As releituras dele das músicas “Surtada”, “Vem me satisfazer” e outros funks fizeram muito sucesso.

Biu anda se destacando muito, principalmente nas plataformas de músicas onde as releituras de funk fazem sucesso. Além disso, o que ajudou muito ele ganhar notoriedade foi famosos postarem vídeos com seu som., como Gabi Martins e Tierry.

A cada dia que passa Biu do Piseiro se destaca mais com suas músicas e, por isso a agenda de shows dele está bem cheia nos últimos tempos. E, a tendência é que Biu do Piseiro cresça ainda mais em sua carreira profissional como cantor e produtor, fazendo mais sucesso ainda a cada dia que passa, se destacando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *