Agenda do Bell Marques 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

A agenda do Bell Marques 2023 vai estar disponível logo abaixo. Portanto, se quer conferir as datas e locais dos shows desse cantor, então continue atento acompanhando este artigo.

Bell Marques é um cantor e compositor de axé muito conhecido no mundo todo. Bell Marques faz sucesso há anos e a cada dia que passa ele se destaca mais como cantor.

Datas e locais de shows do Bell Marques

A agenda do Bell Marques em 2023 está lotada. O show dele é muito requisitado o ano inteiro, mas no carnaval é ainda mais. Logo abaixo vamos mostrar as datas e locais dos próximos shows dele.

Onde comprar ingressos para shows do Bell Marques?

Se está querendo curtir um show do Bell Marques nesse ano de 2023, saiba que para comprar ingressos para o show dele é preciso conferir com a organização do evento onde ele vai se apresentar como está funcionando a venda de ingressos.

Isso porque cada evento tem a sua forma de vender ingressos. Mas, saiba que na maioria dos shows do Bell Marques os ingressos são vendidos em pontos físicos estabelecidos na cidade onde ele vai fazer o show e também online por meio de algum site.

O ideal é que você consulte a organização do evento e verifique com eles como está acontecendo a venda de ingressos. Mas, fique sabendo que na maioria das vezes nas redes sociais oficiais do evento onde ele vai se apresentar é possível conferir como está sendo feito a venda de ingressos.

Bell Marques
#image_title

Quanto custa contratar um show do Bell Marques?

O valor do cachê do Bell Marques nunca foi divulgado de forma oficial. Mas, como ele faz muito sucesso e o seu show é um show muito requisitado, ele deve ter um valor de cachê bom.

Para contratar um show do Bell Marques é preciso desembolsar em torno de 150 mil reais. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma média de quanto é o cachê dele, pois o valor exato nunca foi revelado.

Agenda do Bell Marques

Bell Marques é um verdadeiro sucesso e é um dos principais nomes do axé no Brasil. Ele tem anos de carreira, e apesar de todo esse tempo ele nunca saiu do topo das paradas de sucesso.

Se quer saber as próximas datas e locais dos shows do Bell Marques, então saiba que chegou a hora. Veja agora a agenda do Bell Marques completa para você ficar por dentro de tudo:

  • 12 de fevereiro – Recife (PE);
  • 16 de fevereiro – Salvador (BA);
  • 17 de fevereiro – Salvador (BA);
  • 18 de fevereiro – Salvador (BA);
  • 19 de fevereiro – Salvador (BA);
  • 20 de fevereiro – Salvador (BA);
  • 21 de fevereiro – Salvador (BA).

Biografia resumida do Bell Marques

Washington Bell Marques da Silva é o nome completo do cantor, compositor, multi instrumentista e produtor musical mais conhecido como Bell Marques. Ele nasceu no dia 5 de setembro de 1952, em Salvador na Bahia.

Bell Marques ficou conhecido por se tornar vocalista da banda Chiclete com Banana, que foi um dos primeiros grupos de axé do Brasil. Ele permaneceu na banda de 1980 até 2014, e vendeu em média oito milhões de álbuns.

Bell Marques começou a se interessar pela música quando ainda era adolescente, ele ouvia os irmãos Wilson e Wado, integrantes da banda Os Elétrons. Bell Marques chegou a participar do grupo em três shows.

E a primeira vez que Bell Marques subiu em cima de um trio elétrico foi no ano de 1979, tocando no bloco Traz os Montes, no Trio Tapajós. Mas, ele só ganhou destaque mesmo quando começou a fazer parte do Chiclete com Banana.

Bell Marques começou a sua carreira solo em março de 2014 e desde então ele continua fazendo muito sucesso. Bell Marques é pai dos artistas Rafa e Pipo Marques.

Bell Marques tem muitas músicas boas que marcaram gerações. E apesar de já ter anos de carreira, as músicas de Bell Marques nunca saem de moda e sempre são muito ouvidas pelas pessoas.

Inclusive, o show de Bell Marques é um dos mais requisitados de axé, principalmente no carnaval. Bell Marques tem uma agenda lotada e se você ainda não foi em um show dele, recomendamos que se programe, pois o show dele é muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *