Agenda do Armandinho 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

A agenda do Armandinho 2023 vai estar completa logo abaixo com tudo sobre seus próximos shows, como datas e locais. E também vamos mostrar um pouco da biografia resumida dele.

Armandinho é um cantor e compositor muito conhecido no Brasil. Ele tem anos de carreira e muitas músicas de sucesso lançadas, inclusive sua agenda de shows está cheia.

Datas e locais de shows do Armandinho

Se quer ficar por dentro das datas e locais dos shows do Armandinho, então saiba que logo abaixo você vai encontrar todas essas informações em Agenda do Armandinho.

Onde comprar ingressos para shows do Armandinho?

Se está querendo curtir uma apresentação do Armandinho nesse ano, saiba que para comprar ingressos para o show dele é preciso conferir com a organização do evento onde ele vai se apresentar como está funcionando a venda de ingressos.

Isso porque cada evento tem a sua forma de vender ingressos. Mas, saiba que na maioria das apresentações do Armandinho os ingressos são vendidos em pontos físicos estabelecidos na cidade onde ele vai se apresentar e também online por meio de algum site.

O ideal é que você consulte a organização do evento e verifique com eles como está acontecendo a venda de ingressos. Além disso, saiba que nas redes sociais do evento onde ele vai se apresentar geralmente tem informações sobre os ingressos.

VEJA TAMBÉM:  Qual é o nome da cobra preta e branca? É venenosa?
Armandinho
#image_title

Quanto custa contratar um show do Armandinho?

O valor do cachê do Armandinho nunca foi divulgado de forma oficial. Mas, como ele faz muito sucesso e a apresentação dele é sempre muito requisitada, ele deve ter um bom valor de cachê.

Provavelmente o cantor Armandinho estaria cobrando cerca de 50 mil reais por apresentação. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma média do valor do cachê dele, pois o valor exato deve ser consultado com a produção dele.

Agenda do Armandinho

Como de costume, a agenda do Armandinho está cheia de shows esse ano. E se você está pensando em ir em um show dele, saiba que é importante se programar antes, pois os shows dele ficam cheios.

Chegou a hora mais esperada de conferir a agenda do Armandinho. Portanto, fique atento e confira as datas e locais dos próximos shows desse cantor.

  • 10 de fevereiro – Belo Horizonte (MG);
  • 11 de fevereiro – Belo Horizonte (MG);
  • 11 de fevereiro – Divinópolis (MG);
  • 18 de fevereiro – Praia Brava (SC);
  • 18 de fevereiro – Itajaí (SC);
  • 25 de fevereiro – Joinville (SC);
  • 26 de fevereiro – Gaspar (SC);
  • 3 de março – Joaçaba (SC);
  • 4 de março – Tubarão (SC);
  • 10 de março – São Paulo (SP);
  • 11 de março – São José dos Campos (SP);
  • 12 de março – Praia de Ipanema (RJ);
  • 15 de julho – São Paulo (SP).

Biografia resumida do Armandinho

Armando Antônio Silveira da Silveira é o nome verdadeiro do cantor e compositor mais conhecido como Armandinho. Ele nasceu no dia 22 de janeiro de 1970, na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.

VEJA TAMBÉM:  Número da Certidão de Nascimento: Onde fica? Consultar Online

Armandinho desde pequeno ouve um pouco de tudo. O pai dele tocava música popular brasileira no violão e cantava e sua mãe comprava discos de MPB e rock para ouvir.

Inclusive, a mãe de Armandinho sempre incentivou ele na música. Ela colocou ele na aula de violão quando ele tinha apenas oito anos de idade e isso ajudou muito na evolução dele.

Com a avó, Armandinho aprendeu a gostar de artistas populares dos programas da Rádio Farroupilha. E o seu padrasto ouvia música regional, tudo isso contribuiu para seu crescimento.

A música serviu também como terapia para a fala de Armandinho, já que ele era muito gago. Na escola quando ele tinha que ler um texto, ele começava a gaguejar. Mas, quando ele cantava ele não gaguejava e isso chamou muito a atenção dele.

Armandinho já lançou diversos álbuns e muitas de suas músicas fizeram o maior sucesso. Inclusive, Armandinho já ganhou diversos prêmios graças a sua carreira como cantor.

Agora que você já sabe tudo sobre a agenda do Armandinho, então aproveite para compartilhar este post com seus amigos e familiares. E, também aproveite para se programar para curtir um show dele.

Mesmo tendo muitos anos de carreira, Armandinho nunca foi esquecido e faz muito sucesso até hoje, ele é um grande cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *