Agenda da Simone Mendes 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Quer conferir a agenda da Simone Mendes 2023? Então, saiba que logo abaixo vamos mostrar a agenda dela completa com todas as informações de seus próximos shows.

Simone Mendes Rocha Diniz é uma cantora e compositora que por muito tempo integrou a dupla Simone e Simaria, juntamente com sua irmã. Mas, hoje em dia Simone segue carreira solo.

Datas e locais de shows da Simone Mendes

Apesar de agora estar em carreira solo, o show da SImone Mendes ainda é muito requisitado pelos contratantes. Por isso, se pretende curtir um show dessa cantora, fique atento a agenda dela que vamos mostrar logo abaixo.

Onde comprar ingressos para shows da Simone Mendes?

Se está querendo ir em um show da Simone Mendes nesse ano, saiba que para comprar ingressos para o show dela é preciso conferir com a organização do evento onde ela vai se apresentar como está sendo a venda de ingressos.

Cada evento tem o seu jeito de vender ingressos. Porém, na maioria dos shows da Simone Mendes os ingressos são vendidos em pontos físicos estabelecidos na cidade onde ela fará o show e também online por meio de algum site.

O recomendado é que você consulte a organização do evento e confira com eles como está sendo a venda de ingressos. Normalmente informações sobre a venda de ingressos para o show dela é encontrado nas redes sociais do evento.

VEJA TAMBÉM:  Cadeira Namoradeira Cinema UCI: O que é? Onde tem?
Simone Mendes
#image_title

Quanto custa contratar um show da Simone Mendes?

O valor do cachê da Simone Mendes nunca foi divulgado de maneira oficial. Porém, como ela faz muito sucesso desde muito tempo e o show dela é muito requisitado, ela tem um bom valor de cachê.

O valor do show da Simone Mendes é cerca de 80 mil reais. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma média do valor do show dela, pois o valor exato mesmo só pode ser consultado com os contratantes dessa cantora.

Agenda da Simone Mendes

A dupla Simone e Simaria fez sucesso por vários anos. E agora mesmo seguindo carreira solo, Simone Mendes ainda se destaca e está com uma agenda de shows bem cheia.

Se quer curtir um show da Simone Mendes em 2023, então veja agora a agenda dela. Mas, lembrando que esses são os shows que já foram confirmados, porém em breve vamos atualizar com mais informações de outros shows dela.

  • 7 de janeiro – São João da Barra (RJ);
  • 24 de janeiro – São Paulo (SP).

Biografia resumida da Simone Mendes

Simone Mendes Rocha Diniz é cantora e compositora, que nasceu no dia 24 de maio de 1984, na cidade de Uibaí, na Bahia. Até 2022 Simone fazia parte da dupla sertaneja Simone e Simaria, conhecida também como As Coleguinhas.

Simone veio de uma família muito humilde e quando era criança ela morou em várias cidades do interior do Brasil, devido a profissão de seu pai, que era garimpeiro de diamantes. Simone já passou dificuldades, chegando até a morar em uma casa de madeira.

VEJA TAMBÉM:  Como saber se a carne está estragada? Tem como recuperar?

Simone começou a sua carreira artística no ano de 1998, quando ainda era menor de idade. Ela seguiu os passos de sua irmã Simaria e começou a integrar os backing vocals do cantor Frank Aguiar, onde permaneceu por sete anos.

No ano de 2007, Simone junto com sua irmã Simaria, se juntou a Binha Cardoso na banda Forró do Muído, onde fez muito sucesso, principalmente no nordeste do Brasil.

No ano de 2012 as irmãs deixaram de fazer parte da banda Forró do Muído para seguirem carreira como dupla sertaneja. As irmãs fizeram histórias durante os anos que permaneceram juntas. E elas lançaram muitas músicas de sucesso que são tocadas até hoje.

Porém, no ano de 2022 as irmãs se separaram e hoje em dia Simone Mendes segue em carreira solo. E além de fazer sucesso como cantora e compositora ela também se destaca nas redes sociais, principalmente no Instagram.

Simone Mendes é uma das maiores cantoras de sertanejo e por isso ela sempre está com uma agenda de shows cheia. Simone Mendes é muito simpática e por isso ela tem muitos fãs. Inclusive, quando ela decidiu seguir sua carreira solo, ela foi muito apoiada pelas pessoas, principalmente por seus fãs que deram total apoio para a cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *