Agenda da Mari Fernandez 2024: Shows, Ingressos, Datas, Locais

Confira a seguir a agenda da Mari Fernandez 2024 e fique por dentro de onde essa cantora vai se apresentar nos próximos dias e nos próximos meses.

Mari Fernandez é uma cantora e compositora que está se destacando no momento. A cada dia que passa, Mari Fernandez faz mais sucesso.

Agenda de shows da Mari Fernandez

Veja agora a agenda de shows da Mari Fernandez:

  • 3 de fevereiro de 2024 – Quixeramobim (CE);
  • 8 de março de 2024 – São Paulo (SP);
  • 16 de março de 2024 – Colatina (ES);
  • 20 de abril de 2024 – Belém (PA);
  • 24 de maio de 2024 – Paty do Alferes (RJ);
  •  7 de junho de 2024 – Jaboticabal (SP).

Esses são os shows da Mari Fernandez confirmados até o momento. Mas, saiba que em breve vamos divulgar mais informações sobre os outros shows dela.

Mari Fernandez é uma cantora que está estourada no momento. As músicas dela estão no topo das paradas de sucesso das rádios e principais plataformas musicais.

Algumas músicas da Mari Fernandez de grande destaque são: Seu brilho sumiu, Comunicação falhou, Love absurdo, Áudio que entrega, Deixa eu viver, entre outras.

Agora que você já sabe onde Mari Fernandez vai se apresentar, então aproveite para se programar antecipadamente para curtir uma apresentação dessa cantora.

VEJA TAMBÉM:  Agenda do Filipe Ret 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Mari Fernandez

Como comprar ingressos para os shows da Mari Fernandez?

Normalmente a maioria dos ingressos para os shows da Mari Fernandez são vendidos de forma online, através de sites de venda de ingressos.

Portanto, consulte a organização do evento que está fazendo o show da Mari Fernandez, e verifique com eles como está sendo realizado a venda de ingressos.

Apesar da maioria dos eventos vender ingressos online para o show da Mari Fernandez, ainda tem festas que vendem ingressos de forma presencial. Por isso é importante se manter bem informado sobre como está sendo feito a venda de ingressos.

Mariana Fernandes de Sousa é o nome verdadeiro da cantora e compositora mais conhecida pelo nome artístico de Mari Fernandez. Ela nasceu no dia 19 de fevereiro de 2001, no município de Alto Santo, no estado do Ceará.

Mari Fernandez ficou conhecida graças as canções “Não, não vou” e “Parada louca” que marcou o início de sua carreira, e fez com que ela se destacasse.

Ela começou a cantar quando tinha apenas sete anos de idade, nas igrejas e escola onde frequentava. Quando tinha dez anos ganhou seu primeiro violão e aos quinze anos de idade escreveu sua primeira música. A música sempre esteve presente na vida de Mari Fernandez.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp da Smart Fit - Fale com o Atendimento online, Telefone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *