Agenda da Brisa Star 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Veja a seguir a agenda da Brisa Star 2022 com todos os detalhes de seus próximos shows em outubro, novembro e dezembro. Fique ligado para conferir todas as datas e locais de seus shows.

Brisa Star é uma cantora que nasceu na cidade de Ibiai, que fica localizada no estado de Minas Gerais. Brisa Star é o nome artístico de Brisa Rocha Ladislau da Conceição.

Datas e locais de shows da Brisa Star

Veja agora as datas e locais dos shows da Brisa Star:

  • 22 de outubro – São Paulo (SP);
  • 29 de outubro – Salvador (BA);
  • 5 de novembro – Belo Horizonte (MG);
  • 12 de novembro – Rio de Janeiro (RJ).

VEJA: Agenda da Maiara e Maraisa.

Onde comprar ingressos para shows da Brisa Star?

Para comprar ingressos para shows da Brisa Star é preciso consultar a organização do evento como está funcionando a venda de ingresso. Isso porque cada evento tem uma forma diferente de vender ingressos. Saiba que geralmente no Instagram do evento tem essa informação.

Normalmente a maioria dos ingressos para curtir o show da Brisa Star são vendidos de forma online por meio de algum site e também de forma física por meio de pontos específicos estabelecidos na cidade e na região onde acontecerá a apresentação da cantora.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp do Bom Dia ES (Telefone) 2024
Brisa Star
#image_title

Quanto custa contratar um show da Brisa Star?

O show da Brisa Star custa em torno de 40 mil reais. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma média de quanto está custando o show dela, pois o valor exato do cachê dela não foi divulgado até o momento, para saber mais sobre os valores é preciso entrar em contato com os contratantes dela.

Brisa Star está vivendo uma boa fase em sua carreira, e por isso a agenda de shows dela está bem cheia. Brisa Star está se destacando a cada dia mais como cantora, e está lançando diversas músicas boas.

Biografia resumida da Brisa Star

Brisa Star tem apenas 14 anos de idade e já está fazendo o maior sucesso como cantora. Inclusive, além de ser conhecida como Brisa Star ela também é chamada de fadinha do piseiro.

No ano de 2021, Brisa Star teve duas músicas entre as mais tocadas do Brasil naquele ano, as canções foram inspiradas nas músicas de Camila Cabello e Miley Cyrus.

A mãe de Brisa Star Suelita era professora, mas agora é assessora da filha. E, seu pai Lázaro Júnior é líder do trio de forró eletrônico chamado Kassanikeo. Ele ainda é líder da banda, mas também ajuda Brisa, passando a maior parte do tempo dele produzindo e compondo as músicas dela, com o nome artístico de Juninho Pirado.

Brisa começou a cantar com apenas oito anos de idade, mas só agora que ela está vivendo de forma profissional da música. Quando pequena ela conta que cantava para todo canto.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp do Balanço Geral Bahia (2024) Zap do Zé Eduardo

E, teve uma vez que a mãe dela reparou que ela tinha talento e comentou com o pai. Eles então chamaram ela e pediram para ela cantar uma música e acabaram gravando ela escondido, já que ela tinha muita vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *