Agenda Bonde do Forró Agosto e Setembro 2023

A seguir vamos mostrar a agenda do Bonde do Forró de agosto e setembro de 2023. Além disso, também vamos mostrar mais informações sobre os integrantes dessa banda.

Bonde do Forró é uma banda de forró eletrônico que foi criada por DJ Maluco, um cantor, empresário e produtor musical. A banda foi formada no ano de 2003, em São Paulo.

Agenda de shows do Bonde do Forró 2023

Chegou a hora mais aguardada que é a de conferir a agenda de shows do Bonde do Forró 2023. Vamos mostrar agora todos os detalhes da agenda de shows dessa banda. Confira:

  • A agenda do Bonde do Forró com seus shows de agosto e setembro ainda não foi divulgado. Mas, em breve quando a agenda da banda for divulgada vamos atualizar este post com todas as datas e locais.

Onde mora o Bonde do Forró?

Bonde do Forró é uma banda que foi criada em São Paulo. Cada integrante da banda mora em um local diferente, pois a banda conta com vocalista, baterista e muito mais.

Porém, apesar de cada um ter sua vida e sua casa em suas respectivas cidades, a maior parte do tempo dos integrantes da banda eles passam viajando, pois a agenda de show do Bonde do Forró está sempre cheia.

VEJA TAMBÉM:  Qual o tamanho da tela do iPhone 8 Plus? (Polegadas e CM)
Bonde do Forró

Qual a idade do Bonde do Forró?

A banda Bonde do Forró foi criada no ano de 2003, ou seja, a banda tem vinte anos. Mas, apesar de ter vinte anos ao longo desse tempo a banda já teve diversos integrantes.

Portanto, os integrantes que formavam a banda no começo dela já não são mais os mesmos. Ao longo desses anos a banda já teve diversas formações.

Biografia resumida do Bonde do Forró

Bonde do Forró é uma banda de forró eletrônico que foi criada no ano de 2003, em São Paulo por DJ Maluco, um produtor musical, cantor e empresário. Atualmente a banda tem como vocalista Juliana Caetano e Rodrigo Alves.

A banda estreou no ano de 2003 quando gravou o primeiro álbum pela gravadora Gal, mas na época não teve a repercussão desejada. Mas, DJ Maluco o criador da banda não desistiu e correu atrás para fazer a banda se destacar.

O esforço foi tanto que em poucos meses a banda se tornou um fenômeno de vendas de CDs e de bilheteria em todo o país. Nessa época a banda fazia em média vinte shows por mês e se apresentava nas maiores festas do Brasil, como as maiores festas juninas do nordeste, Festa de Peão de Barretos e também fez cinco turnês nos Estados Unidos.

Além disso, quando a banda estourou eles se apresentaram nos programas de TV mais famosos, como Domingão do Faustão, Domingo Legal, Tudo é Possível e A Turma do Didi.

Durante a carreira da banda eles alcançaram números incríveis. A banda teve mais de um milhão de cópias vendidas de CDs e DVDs e mais de doze milhões de pessoas já assistiram os shows do Bonde do Forró. Realmente eles são um sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *