Quantas vezes já fizemos pedidos online e não pudemos acompanhar com clareza o nosso pedido? Ou, então, o produto chegou em algum dia diferente do prazo previsto e, por isso, não conseguimos receber o nosso pacote?
Pensando nisso, ensinaremos hoje como podemos rastrear o nosso pedido na Herbalife! Sabemos que nem sempre poderemos estar presentes para receber nossa encomenda, porém, com o rastreio das encomendas, poderemos estar sempre por dentro do caminho percorrido pela transportadora com o nosso pedido. Assim, além de termos maior segurança, poderemos receber o nosso pedido sem problemas.
Qual o prazo de entrega da Herbalife?
O prazo de entrega oferecido pela Herbalife, assim como o de diferentes empresas, poderá sempre variar conforme as especificações de cada pedido.
Apesar disso, a empresa oferece em seu site uma tabela de prazos diferentes para cada estado do país, oferecendo um controle maior sobre o seu pedido. O prazo gira em torno de 4 à 14 dias.
Qual a transportadora da Herbalife?
A Herbalife procura oferecer diferentes tipos de serviço de entrega para o cliente, o que faz com que a empresa utilize diversas transportadoras.
Isso ocorre pois a empresa procura diminuir o custo para o cliente, e também melhorar o prazo de entrega de suas encomendas.
Como rastrear pedido Herbalife?
Para realizar o rastreio de seu pedido na Herbalife, o cliente terá duas opções, além de depender do tipo de encomenda escolhido. Abaixo, trataremos de duas opções possíveis para rastrear o seu pedido!
1- Rastrear pelo site oficial
Para realizar o rastreio online de seu pedido, é necessário acessar o site oficial da plataforma de rastreio da Herbalife, o Retira Herbalife. Na página, basta inserir o número do pedido, que sua encomenda será rastreada.
2- Rastrear pedido Herbalife no app
Caso deseje uma opção mais direta, é possível utilizar o aplicativo da Herbalife. Para isso, basta fazer o download do aplicativo “Entregou e-sales” e realizar o seu login.
O cadastro no aplicativo poderá ser feito no site do aplicativo, antes de realizar o seu download. No aplicativo, basta acessar a aba de Tracking e realizar o seu rastreio.
Veja: Rastreamento Samsung.
Não consigo rastrear meu pedido Herbalife
Se estiver com problemas para realizar o seu rastreio, não se desespere, pois o seu pedido pode estar em fase de coleta ainda, sendo necessário tentar novamente mais tarde para confirmar o seu pedido.
Caso o problema persista, é necessário entrar em contato com a empresa ou realizar uma reclamação online.
Reclame Aqui Herbalife
Uma das melhores plataformas para realizar a sua reclamação online, além de avaliar a empresa, é pelo Reclame Aqui.
Sendo a maior plataforma de reclamação e avaliação online do Brasil, o site é muito utilizado por clientes que procuram um serviço e estudam as empresas, o que faz com que as empresas tentem manter uma boa imagem e resolver os problemas ali expostos.
No caso da Herbalife, a empresa possui uma nota de 8,3 num máximo de 10, e resolve mais de 88% dos problemas apresentados.
Entrar em contato com a Herbalife
Caso sinta a necessidade de entrar em contato direto com a empresa, é possível ligar para o número 0800 77 43722. Ou, se preferir, também é possível entrar em contato via WhatsApp: (11) 97015-6730.