Número de WhatsApp do MC Gui (2024) Verdadeiro

Veja o número de WhatsApp do MC Gui logo abaixo e ainda aproveite para conferir outras informações interessantes sobre ele, como onde ele mora, qual o endereço dele e muito mais.

MC Gui é um cantor e compositor de funk de sucesso, que na verdade se chama Guilherme Kaue Castanheira Alves. Além de sua carreira como cantor se destacar, sua vida pessoal também se destaca.

Como falar com MC Gui?

Se tem vontade de falar com o MC Gui, então saiba que veio no lugar certo, pois a seguir vamos mostrar alguns jeitos que tem de falar com esse cantor famoso, inclusive um deles é pelo WhatsApp.

Qual é o Whatsapp do MC Gui?

Hoje em dia o WhatsApp é o principal meio de comunicação entre as pessoas, isso porque por meio dele tem como conversar com qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo.

Se quer falar com o MC Gui, então saiba que o WhatsApp do MC Gui é: (11) 9 1427-5108.

Confira o WhatsApp do MC Hariel.

Como enviar cartas para o MC Gui?

Para enviar cartas para o MC Gui é preciso solicitar o endereço dele para ele. Para isso, você pode enviar uma mensagem para ele nas redes sociais pedindo o endereço e informando que deseja enviar cartas para ele.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp da Oi (Joice) Telefone, Atendimento digital

Onde o MC Gui mora?

MC Gui

MC Gui está morando em São Paulo. Ele começou a sua carreira como cantor bem novo e hoje em dia está fazendo muito sucesso, não só como cantor como também na internet.

Qual o endereço do MC Gui?

Infelizmente não temos o endereço do MC Gui, é necessário solicitar para ele para enviar cartas, só sabemos que ele está morando em São Paulo.

A carreira de MC Gui como cantor surgiu por uma brincadeira. Quando tinha dez anos de idade, ele junto com seu irmão brincavam de criar letras de funk, foi a partir disso que seu pai reconheceu seu talento e decidiu investir em sua carreira.

MC Gui ficou conhecido depois que lançou a música Ela Quer, no ano de 2013. Desde então ele não parou mais e lançou diversas canções de sucesso, como o Bonde Passou, Beija ou Não Beija, etc.

No ano de 2014 MC Gui perdeu seu irmão, Gustavo, e no ano de 2021 MC Gui fez parte do reality show A Fazenda e deu o que falar no programa. Ele foi o 13º eliminado do reality e depois que saiu conseguiu fazer mais sucesso ainda.

VEJA TAMBÉM:  Agenda do Zé Felipe 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *