Quem gosta de cosméticos provavelmente já ouviu falar na marca Mahogany, consagrada com seus produtos de luxo e fragrâncias internacionais. Além de lojas físicas, você sabia que é possível comprar pela internet?
Se você está a frente e já fez sua compra na Mahogany, deve estar curioso para saber como rastrear seu pedido, né? Neste tutorial, iremos além, falando sobre transportadora responsável, prazo de entrega, reputação da marca, e muito mais. Bora conferir?
Qual o prazo de entrega da Mahogany?
A primeira coisa que queremos saber após fazer uma compra pela internet é o tempo que ela irá demorar para chegar, certo?
Quase sempre, no momento de escolher o frete, esta informação aparece em nossa tela.
Na Mahogany, o prazo costuma ser respeitado, e varia de 2 a 15 dias úteis, a depender da região em que o cliente se encontra.
Se você estiver com pressa para receber, pode optar por fretes pagos e que costumam custar mais caro – como o SEDEX. Informe-se!
Qual a transportadora da Mahogany?
Devido ao alcance nacional da marca, a Mahogany precisa contar com múltiplos parceiros para realizar suas entregas. Geralmente, o produto pode chegar em sua casa através de:
- Transportadoras de reconhecimento nacional.
- SEDEX.
- PAC.
Lembre-se: no momento da compra você pode escolher quem será o responsável.
Como rastrear pedido Mahogany?
Para a alegria dos ansiosos, a Mahogany disponibiliza canais para que seus clientes rastreiem as entregas online! Confira.
1- Rastrear pelo site oficial
Além de realizar a compra pelo site, você pode rastrear o seu pedido pelo site oficial Mahogany. Saiba como:
- Faça o login informando senha e email (do mesmo cadastro em que a compra foi realizada, é claro).
- Acesse o campo “Meus Pedidos”.
- Escolha a compra a ser rastreada.
- Clique sobre a opção “Acompanhe”.
Finalmente você saberá quem está com seu pedido e o prazo de entrega estimado!
2- Rastrear pedido Mahogany no app
Se você é viciado em aplicativos de celular, saiba que a Mahogany já se adequou à tecnologia. Inclusive, é possível realizar compras e rastreamento por lá.
Depois de feito o seu login, basta seguir os mesmos passos do site para ter acesso a sua compra – e claro, a todos os detalhes do pedido.
Confira: Rastrear pedido FedEx.
3- Rastreio pelo telefone Mahogany
Está com dificuldades no rastreamento via site e/ou app? Sem estresse, você pode pedir informações via telefone. Ligue para 0800 5040 106, informe seus dados pessoais e peça atualizações do rastreamento. Simples, né?
Não consigo rastrear meu pedido Mahogany
Mesmo via telefone o rastreamento do seu pedido não foi possível? Tenha calma, pois pode se tratar de alguma falha do sistema. Ou, ainda, a sua compra não foi enviada.
Nestas situações, recomendamos que seja tentado o contato via email. Confira o endereço para entrar em contato:
Caso o problema persista, você pode tentar via Reclame Aqui. No próximo tópico falaremos mais sobre o canal em questão!
Reclame Aqui Mahogany
Com certeza você já buscou a reputação de alguma marca no Reclame Aqui, não é? Além disso, é possível postar problemas e buscar soluções juntamente com as empresas.
Se você tiver qualquer dificuldade com a Mahogany, pode postar por lá. Ao que tudo indica, a marca é confiável e busca a solução dos problemas.
- 97% das reclamações foram respondidas.
- 82% dos problemas foram resolvidos (segundo avaliação dos clientes).
- 54% voltariam a fazer negócio.
O próprio Reclame Aqui classifica a marca como “Boa”. Então, se você buscava saber a confiabilidade, saiba que sim, pode confiar na empresa. Ou, se estiver com problemas, publique lá e certamente terá algum retorno!
Entrar em contato com a Mahogany
Antes de publicar no Reclame Aqui, nada mais justo que entrar em contato diretamente com a Mahogany, concorda? Confira a seguir como isso pode ser possível!
- Via telefone: 0800 5040 106.
- Via email: sac@mahogany.com.br.
- Nas redes sociais: a Mahogany está disponível no Instagram e Facebook.
- Pelo site: https://www.mahogany.com.br/institucional/chat.
Como foi a sua experiência com a marca? Esperamos que no final tenha dado tudo certo e você esteja curtindo o seu produto!