Altura e Peso da Nicole Orsini (2023) Idade, biografia

Confira qual é a idade, altura e peso da Nicole Orsini e ainda saiba onde ela mora, veja a biografia resumida dela, confira onde nasceu e muito mais sobre essa famosa.

Nicole Orsini é uma atriz, Youtuber e digital influencer que ficou famosa depois de estrear como Berenice em Detetives do Prédio azul. Nicole também da curso de maquiagem e faz presença Vip em eventos e publis.

Qual a idade do Nicole Orsini?

Nicole Orsini tem 16 anos de idade, ela nasceu no dia 21 de março de 2006.

Qual a altura e peso da Nicole Orsini?

Nicole Orsini tem 1.67 m de altura e pesa cerca de 51 kg.

Onde mora o Nicole Orsini? E onde nasceu?

Nicole Orsini nasceu e mora no Rio de Janeiro.

Já viu a altura e peso do Thiago Nigro?!

Nicole Orsini

Biografia resumida do Nicole Orsini

Nicole Orsini começou a sua carreira como atriz estrelando em Detetives do Prédio Azul, fazendo a personagem Berenice. Depois disso ela ficou muito famosa nas redes sociais e também começou a fazer sucesso na plataforma do Youtube com os vídeos que passou a publicar.

No ano de 2018 ela fez parte da segunda temporada do sping-off Vlog da Mila e no outro ano ela fez o próprio spin-off chamado Vlog da Berê. No ano de 2021, no spin-off Boletim Extraordinário do Tobby ela fez sua aparição em Berenice, Cachorro-quente e Feitiços.

VEJA TAMBÉM:  Quanto ganha o Cocielo (2023) Fortuna, salário

Nicole está se destacando muito nas redes sociais, principalmente no Instagram. Ela está fazendo tanto sucesso que está fazendo presença vip em eventos, publis e ainda está dando curso de maquiagem. Realmente Nicole Orsini está fazendo o maior sucesso, vivendo uma das melhores fases de sua carreira.

No Instagram ela já conta com mais de 650 mil seguidores e está indo rumo a um milhão, além disso ela está presente em outras redes sociais também como Twitter por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *